Um plano algo estranho do Reitor (será ele mesmo, aquele original, cheio de humor fino e raciocínio rápido ou deu-se uma qualquer transmutação?), para combater a ADD, que mais me parece um tapete vermelho para que ela avance, enquanto o PSD toma o poder e, lá chegando, possa vir a dizer que o que está feito, feito está.
Dez Tácticas De Acção Docente
Fevereiro 20, 2011 at 10:14 pm
Diria que é antes uma boa antevisão do que nos espera do “modelo alternativo” a propor pelo coelho, ou seja, mudam somente as moscas.
Fevereiro 20, 2011 at 10:56 pm
Quem se tramaria seria o relator, por não saber diferenciar…
O director chefia a CCAD e tem a faca e o queijo na mão.
Não vão nessa relatores!
Fevereiro 20, 2011 at 11:06 pm
#2 serenaquerida,
Deite-se e faça habilidades.
Depois comente.
Fevereiro 20, 2011 at 11:08 pm
Realmente, que plano estranho! Não o percebi, ou não é mesmo para perceber, ou é pior que o próprio modelo de ADD… Que me perdoe o seu autor, mas pode ser que o defeito seja mesmo meu. Oxalá!!!
Fevereiro 20, 2011 at 11:19 pm
açaime e chicote para os insultadores e violentos: http://psicanalises.blogspot.com/
Fevereiro 20, 2011 at 11:21 pm
Pois mas também não é fácil ser professor e ser tratado como um animal…a bestialidade é cada vez mais algo de comum nas escolas…
Fevereiro 20, 2011 at 11:29 pm
2, Olá!
Magalhães, que outros ditos meus tem na “memória”? Gostei tanto de me reler…
Fevereiro 20, 2011 at 11:32 pm
#7 serena querida,
Primeira faz as habilidades, querida.
Fevereiro 21, 2011 at 11:39 am
Não me parece uma estratégia, mas para mim é o único refúgio de dignidade dos relatores e outros avaliadores, se forem obrigados a prosseguir esta palhaçada: classificar tudo pela nota máxima e tiram-se as medalhas à sorte.