Exmo. Sr. Director,

Na qualidade de relatora e avaliada, tive necessidade de fazer uma leitura cuidada da legislação relativa à avaliação de desempenho docente. Esta necessidade adveio das minhas dúvidas e das dúvidas dos inúmeros colegas do agrupamento que me abordaram sobre o assunto.
Assim, no respeito por uma deontologia profissional por que me pauto, apesar de não me estar sido atribuída a tarefa, elaborei uma leitura conjunta e comentada da legislação em vigor.
Coloco-a ao dispor de V. Exa. e, se algo de menos correcto for detectado no teor dos comentários, solicito que mo comunique.

Tomo a liberdade de dar conhecimento deste mail à coordenadora do departamento a que pertenço bem como de disponibilizar o meu trabalho aos colegas que julgar por oportuno.

Atenciosamente

Anexo: ADD – sumula da Lei com comentários.