Eu já não tenho tempo nem espaço para arquivar mais papelada, mas fui sendo chamado à atenção para algumas peças interessantes saídas nas edições de fim de semana do Público.

O resultado: hoje à tarde andei na pedincha e às sobras e lá encontrei as ditas edições. Digitalizações feitas, passei o material para o Umbigo ao Quadrado, pois estou quase a esgotar o meu espaço disponível aqui do Umbigo original no WordPress e precisei de arranjar uma garagem para os arrumos.

Portanto, quem quiser aceder às prosas de Vasco Pulido Valente, António Barreto e José Manuel Fernandes, todas elas razoavelmente certeiras sobre a Educação e a Política num país porreiro do subúrbio europeu, esteja à vontade e faça o favor de clicar aqui.

Todo este trabalho porque até consigo estar bem disposto e já explico mais acima porquê.