Não se estaria ele a meter na “vida pessoal” dos contribuintes que poderiam não estar conscientes das suas obrigações?
Anúncios
Março 3, 2015
Não se estaria ele a meter na “vida pessoal” dos contribuintes que poderiam não estar conscientes das suas obrigações?
Março 3, 2015 at 8:08 pm
que vá enfardar para a manta rota ..mais um roto..
Março 3, 2015 at 8:15 pm
“David Marjaliza Villaseñor, suposto cabecilha de uma rede de corrupção em Espanha, ganhou a lotaria oito vezes entre 2002 e 2004.
Esta estranha sucessão de prémios consta das declarações de impostos daquele empresário da construção civil e surgem na edição desta terça-feira do El País. É assim que aparece justificada parte dos rendimentos do empreiteiro durante aquele período.
Marjaliza é amigo e sócio de Francisco Granados, destacado dirigente do PP (direita), antigo membro do governo regional de Madrid e ex-autarca de Valdemoro. É nesta última localidade que o empresário terá feito parte da sua fortuna.
Os dois, bem como as respectivas mulheres, são agora acusados de terem branqueado pelo menos 4 milhões de euros oriundos de negócios imobiliários ilegais.
Os investigadores acreditam que os oito bilhetes premiados de Marjaliza terão sido comprados aos verdadeiros vencedores, e que este terá sido apenas mais um estratagema para branquear dinheiro.”
http://www.sol.pt/noticia/126263
Março 3, 2015 at 8:17 pm
Eu fiquei comovida com a frase:
E quando sair do lugar de primeiro ministro, aconteça isso quando os portugueses entenderem que chegou a altura, eu voltarei à minha vida normal, que não alterei em todos estes anos, pagando aquilo que devo aos bancos, dos empréstimos que tenho,assim a vida mo ajude a conseguir fazer,a tratar da família, a viver com as mesmas posses, que não são muito diferentes, PARA NÃO DIZER QUE SÃO MENORES, do que aquelas que tinha quando iniciei o meu mandato.
Estou em transe… não paro de pensar que o sr PC está com dificuldades nas posses…que agora até são menores do que antes…
Março 3, 2015 at 8:48 pm
O saqueador fiscal apanhado com as calças na mão. Ou de como pela boca se caça… o coelho.
Pois, é curioso que, nos países de governação tradicionalmente social-democrata, pagar impostos é entendido como um dever social pela esmagadora maioria dos cidadãos, já que, lá, esses impostos servem para financiar justamente o Estado Social, visto como uma conquista civilizacional. É esta a cultura social-democrata.
A cultura de PC nada tem a ver com esta (qualquer semelhança – de nome – é mera coincidência), porque é a de um peculiar ultraliberalismo: cada um por si, que o Estado Social só atrapalha.
E atrapalha porque não permite que seja canalizado um maior fluxo de dinheiros públicos para as negociatas privadas apoiadas pelo… mesmo Estado, através do governo, que, para isso, tem de massacrar os contribuintes.
Março 3, 2015 at 10:29 pm
Isto é uma merda!
Mal cheirosa!