O Tribunal de Contas (TC) decidiu não homologar as contas do município de Murça referentes aos anos de 2008, 2009 e 2010, quando o presidente da Câmara era João Teixeira (PS), hoje condecorado.

Não chegavam os diasloureiros?

E quando se digna criticar a Grécia, apetece logo, claro que apetece, ir buscar a prosa do João Quadros:

Quanto ao nosso Presidente, eu podia usar a desculpa de que ele já não está em condições, mas não quero enganar ninguém. Ele sempre foi assim. É uma pessoa horrível, mas somos nós que temos de viver com ele desde pequeninos, Querida Grécia.

Veja que, por exemplo, quando o nosso Presidente da República diz: “Muitos milhões de euros estão a ser tirados dos bolsos dos portugueses para a Grécia”, e diz com os dentes todos para percebermos melhor a brutalidade da quantia – “miiiil e cem miiiil milhões” -, é óbvio que é muito ofensivo para vocês. Mas acredite, Querida Grécia, é muito mais ofensivo para nós. Imagine o nosso sofrimento, que ouvimos isto, e tivemos de nos juntar para pagar umas seis vezes mais, com o banco feito por ex-colegas do nosso Presidente. E, Querida Grécia, nunca o vimos vir a público dizer – “saíram seis miiiiiil miiiiiilhões de euros do bolso dos portugueses para o BPN”. Ou: “Ganhei umas centenas de miiiiiiiiilhares de euros no BPN que acabaram por sair do bolso dos portugueses”.