Olá querida

Meu nome é Sra Zeinab Abdul, da Síria, e meu falecido marido estava trabalhando na Síria engenheiro companhia petrolífera, e eu estava trabalhando no hospital a partir do escritório central das Nações Unidas na Síria antes da guerra. Meu marido havia sido morto em um ataque à sua maneira de trabalhar, veio a ele em uma bomba de ônibus, matando-o e o motorista e guarda-costas Além disso, meu marido recebeu antes de sua morte, 5,3 milhões dólares a partir do Office of Food Allot Síria O Ministério do Petróleo na Síria Para o fornecimento de equipamentos e matérias-primas e da reconstrução do norte e do sul, oleodutos e refinarias que a guerra-rasgado Síria.

Eu decidi entrar em contato com você para obter ajuda por favor, eu ficarei muito feliz se você deve considerar para me ajudar sem me trair quando o dinheiro é a transferência para sua conta bancária. Eu estou entrando em contato para um relacionamento comercial de longo e ao investimento no seu país. meu marido de abençoada memória depositou o valor de US $ 5, 300, 000,00 em um banco na república de Lomé Togo com o meu nome como o parente mais próximo. É por isso que eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através deste e-mail apenas para fins confidenciais. Assim que eu receber a sua resposta positiva demonstrando seu interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. Em relação ao anterior, vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e vontade de lidar honestamente com este projeto.

Em segundo lugar, eu gostaria que investir o dinheiro em seu país e também vivem lá, é a minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro por seus serviços eo saldo será o meu capital de investimento.

Eu não tenho um número de telefone direto por causa da crise, mas ainda podem se comunicar através de e-mail, até quando você vai receber o dinheiro em seu país, à espera de sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha esta operação por si mesmo só porque esse dinheiro é minha última esperança na terra, e eu não preciso de nada aconteça com ele. Eu aconselho a não divulgar essas informações a qualquer outra pessoa, até mesmo o seu melhor amigo, até que tenhamos acesso ao fundo. Eu rezo para o sucesso desta operação

Por favor, responda eu estarei esperando por sua resposta.

Segurança e cuidado

Sra Zeinab

