Uma visita nada inesperada (Gomes) e outra que se percebe significar que não quer ser presidente (Guterres).
Espera-se amanhã pela vaga da letra H. Se forem poucos, podem ir até à I. E assim consegue Sócrates ir enlameando grande parte do PS (verdade se diga que muita dela já estava enlameada pela colaboração activa com a sua governação) nesta Casa dos Segredos à espera da sua Teresa Guilherme.
Dezembro 4, 2014 at 7:10 pm
E a cachopinha que diziam ser sua namorada, e que o tem defendido sempre de unhas e dentes, já arranjou um tempinho para ir visitar o ex?
Dezembro 4, 2014 at 7:42 pm
“(…) e outra que se percebe significar que não quer ser presidente (Guterres).”
Não é o contrário? Ele sabe o que representa ainda o Sócas para muito socialista do PS. Portanto, não quer alienar uns milhares de apoiantes. A regra é sempre, primeiro, agarrar o partido. Depois, então, partir para outras áreas. O Guterres é um tipo sério e, sendo assim, não ficará prejudicado por um curto convívio com o outro. Um tipo sério e que não se esquece do partido e dos amigos. Um homem de confiança na presidência, pensará o povo eleitor.
Dezembro 4, 2014 at 7:50 pm
Tenho o Guterres na conta de indivíduo honesto, embora não possa esquecer que foi ele que lançou Sócrates, o “menino de oiro” do PS, para a ribalta, primeiro como secretário de estado e depois como ministro e que fez dele praticamente o seu delfim.
E que a fortuna socratina terá começado a acumular-se, bem como as suspeitas de corrupção, nesses tempos em que projectos de muitos milhões, como o freeport e outros, passavam pelo ministério do ambiente…