Novembro 13, 2014
Three Essays on Education Reform in the United States Measuring Hard-to-Measure Student Competencies
Rand hmm…
Ler em primeiro lugar, mesmo que seja para discordar.
Não disse que concordo, mas se não me informar, como posso contestar?
Concordo, desde que se leia as coisas estando devidamente informado da sua proveniência nunca há problema em ter mais uma perspectiva. Mas que causa uma reacção espontânea causa. E penso que haverá razões para isso…
Os relatórios têm a devida identificação e o seu conteúdo é enviesado apenas o qb.
Por cá http://oduilio.wordpress.com/2014/11/13/acabou-de-vez-a-monodocencia/#respond
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Quero ser notificado de novos artigos por email.
Site no WordPress.com.
Novembro 13, 2014 at 5:37 pm
Rand hmm…
Novembro 13, 2014 at 5:39 pm
Ler em primeiro lugar, mesmo que seja para discordar.
Não disse que concordo, mas se não me informar, como posso contestar?
Novembro 13, 2014 at 5:45 pm
Concordo, desde que se leia as coisas estando devidamente informado da sua proveniência nunca há problema em ter mais uma perspectiva. Mas que causa uma reacção espontânea causa. E penso que haverá razões para isso…
Novembro 13, 2014 at 6:01 pm
Os relatórios têm a devida identificação e o seu conteúdo é enviesado apenas o qb.
Novembro 13, 2014 at 6:06 pm
Por cá
http://oduilio.wordpress.com/2014/11/13/acabou-de-vez-a-monodocencia/#respond