Deve ser por causa da implosão.
Com as rescisões por definir… turmas por aprovar… o costume…
Exmo.(a). Senhor(a) Diretor(a),
Serve o presente para dar conhecimento a V.ª Ex.ª que, no âmbito do concurso anual com vista ao suprimento das necessidades temporárias de pessoal docente para o ano escolar de 2014/2015, encontra-se disponível, na aplicação SIGRHE, a funcionalidade destinada à recolha de horários. A aplicação encontra-se acessível na página da DGAE, em www.dgae.mec.pt .
Informa-se que a funcionalidade da recolha de horários poderá ser acedida até às 23:59 da próxima sexta-feira, dia 22 de agosto.
Desde já, agradece-se a colaboração de V.ª Ex.ª na concretização desta tarefa.
Com os melhores cumprimentos,
João Góis
Subdiretor Geral da Direção-Geral da Administração Escolar
Agosto 21, 2014 at 3:25 pm
É o costume, faz o que eu digo, não faças o que eu faço…
Agosto 21, 2014 at 7:21 pm
Estou lixado. Isto foi antecipado. Estava a contar que fosse até às 24:00!
Agosto 21, 2014 at 9:36 pm
Podia ser pior. Os bacanos podiam ter-se lembrado de pôr a data de 21 de Julho.
Agosto 22, 2014 at 4:59 pm
Confusão instalada na aplicação… das necessidades temporárias para 2014…nem a dgrhe sabe dar a informação correta; sobre como submeter o pedido de horários de cada grupo de recrutamento;
por exemplo num agrupamento com 6 salas de pre-escolar- GR 100-, dos quais 2 são QE/QA e os restantes são 4 contratados; a aplicação automaticamente indica que os 4 contratados pretendem renovar e depois fica preenchido a zeros o nº de horários a pedir. Ora só que no CEE desses 4 contratados dois ficaram no QZP 7… e aí é que está o problema! A aplicação não permite a criação de vaga para que os que antes eram contratados e agora são QZP possam ocupar o lugar…
Por outro lado nos grupos de recrutamento das eb23 e secundárias a indicação que foi dada pela dgrhe é que apesar de na aplicação haver a indicação pre-preenchida de que existem X contratados a renovar… a direção deve pedir as horas para os que entretanto ficaram no quadro de zona;
Por exemplo: grupo 230: existe a necessidade de 132h, ou seja 6 horarios, dos quais 2 são QA e os restantes o ano passado estavam atribuidos a contratados que pretendem renovar, e a quem a direção há 2 semanas indicou na aplicação da IACL/RENOVAÇÂO pretender renovar o contrato por ter CL… e desses contratados todos ficaram colocados em QZP…
A DGRHE manda dizer que temos de pedir as horas destes contratados, que agora o deixaram de ser, apesar de na aplicação estar a indicação de que querem renovar… só que para o grupo 100 a aplicação não deixa…nem para o 110… então qual é a filosofia da coisa??? ou agora depois de verem o embrólio começaram a dar outras indicações???
É A PALHAÇADA DO COSTUME, ALIÁS…PIOR… É MAIS UM CIRCO PEGADO!
E depois ninguém sabe nada de nada! gaguejam e vão perguntar… e não atendem o telefone… nem respondem aos mails…ahhh e acrescente-se que isto é para ficar preenchido hoje até as 23h59m!!!