… a pedido de quem está a tratar do assunto, mas confesso que tudo isso são irrelevâncias, perante a operação de saque a que estamos a assistir neste país, sendo que o actual momento, não sendo o primeiro, é capaz de ser o maior da História de Portugal em regime democrático.
Ao pé disto, o PREC foi coisa de meninos.
Agosto 6, 2014 at 10:44 pm
Discordo da subtitulação “O Novo PREC” porque pode levar o Fafe, rapaz dado a provocações fáceis e reconhecido neo-nazi, a pensar que o PREC foi coisa nefasta como esta roubalheira. Ora o PREC, o genuíno, foi uma coisa linda, pecando apenas pelo defeito de não os ter metido no Campo Pequeno juntamente com uns 100 leões famintos.
Agosto 6, 2014 at 11:51 pm
Estamos a viver as consequências do PLEC (Processo Liberal em Curso)…
Lucros privados e prejuízos públicos.
Resultados da plutocracia mitómana e cleptómana.
Expliquem isto ao palhaço do Pires limado, por favor…
Agosto 7, 2014 at 12:20 am
aguardo a “Espécie De Balanço Do Ano Lectivo…” estou certa que o Paulo Guinote o fará com muita pertinência e que a todos nos ajudará nas nossas análises. Obrigada pela sua não desistência! Mas continue a curtir as férias, bem merecidas, para si e para nós 😉
Agosto 7, 2014 at 10:15 am
o Prec… se tivesse acontecido de facto, estes trafulhas não estavam cá a fazer estas trafulhices todas. É preciso é um Prec a sério.
Agosto 7, 2014 at 10:16 am
o Otelo, como cavalheiro sério e razoável que é, inibiu-se, apesar das muitas pressões.
Agosto 7, 2014 at 10:20 am
este governo protege e promove os polícias, os magistrados e todo o corpo repressivo. Pensa que isso os vai livrar, um dia, de pagarem (principalmente este cóelhon/submarinistaportas e o anterior, o das ppp/robalheiratotal)
Agosto 7, 2014 at 6:03 pm
O Circo Romano era uma coisa linda. A barbárie sempre foi o ópio do Povo. Afinal o inexplicável faz parte da espécie humana.