E qual será o critério para só haver preocupação em relação a “uma melhor planificação e organização do ensino” relativa a estas disciplinas? As restantes não beneficiariam igualmente com a revisão do “ritmo de implementação” das metas curriculares? Parece que só “algumas disciplinas” são importantes; resta saber para quem…
Também há, ou houve, um novíssimo conjunto de metas para matemática no básico. Acabaram por se transformar num novo programa com livros novos e tudo (não, os livros antigos acabados de escolher não serem).
Em 2009, também se tinha começado a implementar um outro programa de matemática que, entretanto em 2014/2015 só serve para o 9ºano
Quando se substitui uma anarquista por um maoista, dá no que dá!
No fundo, no fundo, é como substituir um imbecil por um idiota…
Com o devido respeito por quem de direito.
Julho 25, 2014 at 11:13 pm
E qual será o critério para só haver preocupação em relação a “uma melhor planificação e organização do ensino” relativa a estas disciplinas? As restantes não beneficiariam igualmente com a revisão do “ritmo de implementação” das metas curriculares? Parece que só “algumas disciplinas” são importantes; resta saber para quem…
Julho 26, 2014 at 10:43 am
Também há, ou houve, um novíssimo conjunto de metas para matemática no básico. Acabaram por se transformar num novo programa com livros novos e tudo (não, os livros antigos acabados de escolher não serem).
Em 2009, também se tinha começado a implementar um outro programa de matemática que, entretanto em 2014/2015 só serve para o 9ºano
Julho 26, 2014 at 6:40 pm
# 2
Precisamente. Mas Português e Matemática não são, como se vê, “algumas (das) disciplinas” que carecem de “melhor planificação e organização”…
Julho 27, 2014 at 12:20 pm
Quando se substitui uma anarquista por um maoista, dá no que dá!
No fundo, no fundo, é como substituir um imbecil por um idiota…
Com o devido respeito por quem de direito.