Nuno Crato rendeu-se aos iavés e genés, mas vingou-se com a implosão da rede de escolas públicas e, por tabela, do país interior.
É a modernização, estúpidos e quem está contra é porque é atávico e salazarista. Isto é coisa que só está ao alcance de quem passou ou está “lá” e acha que há coisas que qualquer ministr@ tem de fazer, pelo que… mais valia colocar “lá” um qualquer autómato.
Governo quer fechar mais de 400 escolas
Proposta do Governo é para ser aplicada já no próximo ano letivo. A região centro do país é a mais afetada.
Maio 30, 2014 at 9:41 am
O melhor é entregarem o interior do país aos espanhóis. Deixam de se chatear com ele e as populações só têm a ganhar: Vêem-se livres destes cromos e de certeza que serão muito mais benefiados com os vizinhos do outro lado da fronteira, apesar de por lá os ventos também serem bem áridos.
Maio 30, 2014 at 10:07 am
Se D. Sancho I e filhos cá voltassem corriam esta m#rda de governantes à ponta de espada!
Coveiros de um país!
Maio 30, 2014 at 10:34 am
Os “camaradas de punho fechado à esquerda” vão resolver os nossos problemas.
Maio 30, 2014 at 10:40 am
pensaram ainda em utilizar zyclon b com os putos..fechavam-nos nas escolas e diziam que iam passar o Ruca e depois ..mas chegara á conclusão qUe era mais barato fechar as ditas o gás importado da alemanha está algo caro e o da síria ainda não está no mercado…
Maio 30, 2014 at 11:10 am
O interior do país não cabe na narrativa que paira nas cabecinhas dos governantes.
Os amigos da alta finança e empresariado – que é para quem eles governam objectivamente – só lá têm alguns montes e coutadas para irem passear ao fim de semana.
Mas este modelo de “desenvolvimento”, essencialmente assimétrico, é uma espécie de “recalcado” da nossa política: os partidos não lhe ligam muito e ele só vem à tona quando pode ser motivo de tricas de circunstância.
Depois ainda se admiram de tanta abstenção…
Maio 30, 2014 at 1:02 pm
Da negociação com as autarquias resultará um nº menor de escola a fechar.
A seguir virá o discurso da treta, do diálogo e da grande flexibilidade.
Maio 30, 2014 at 2:56 pm
reordenar às arrobas
restruturar às molhadas
e implodir o arrobas
o às das escolas fechadas
Maio 30, 2014 at 5:56 pm
# 6 Subscrevo! 😦
Maio 30, 2014 at 6:21 pm
O fechamento das escolas e a abertura de muitos problemas, http://atentainquietude.blogspot.pt/2014/05/o-fechamento-das-escolas-abertura-de.html