… atendendo à reconhecida debilidade técnica da equipa política do MEC nestas matérias, a par de um evidente tédio em tratar do que se consideram minudências.
Conselho de Escolas diz que o MEC está a ser “comandado” pelo Instituto de Avaliação Educativa
No entanto, o Conselho de Escolas já deveria há muito tempo ter-se insurgido era contra o calendário dos exames do Ensino Básico…
Com esta presidência ou com a anterior.
Mas… parece que só com estes dois dias de (reconhecida como justa) dispensa é que se aperceberam disso.
A denúncia dos disparates de gabinete é acertada, mas… estou à procura da proposta do Conselho de Escolas para alteração do cronograma de exames e não estou a achá-la em nenhuma das recentes notas informativas e olhem que a 4 é sobre a organização do ano lectivo…
Será falha do google?
Quanto ao despacho, tem data de há um mês…
Maio 22, 2014 at 8:19 pm
bodes expiatórios são sempre bem vindos..desde tempos imemoriais..
http://bulimunda.wordpress.com/2014/05/22/curioso-ouvir-este-autor-falar-da-crise-talvez-aquilo-que-eu-disse-nao-ande-longe-da-verdae-nos-os-tais-cima-que-viveram-acima-das-suas-posses-supostamentefomos-apenas-a-ponta-do-icebergue-lorp/
Maio 22, 2014 at 8:56 pm
Os bodes são imemoriais.
E a expiação quase tão imemorial quanto a espiação.
Maio 22, 2014 at 9:12 pm
O Grancho parece um Senhor !
Só de assinatura …
Maio 22, 2014 at 9:32 pm
O capitão grancho é mais um daqueles bimbos que escrevem a data ao contrário.
E ainda é do tempo do exame da 4ª classe, o que pelos vistos não o imunizou contra estas modas idiotas que vêm do tempo em que se achava que os computadores nunca iriam “assumir” outro formato de datas que não o que se usa em Inglês.
Maio 22, 2014 at 9:37 pm
Agora um assunto mais sério, realmente a data que lá está é de há mais de um mês atrás. O que eu pergunto é por onde andou o papelucho neste tempo todo. Pois julgo que só na terça ou quarta-feira o rebuçado foi publicamente anunciado.
Quem é que soube disto antes, e se soube, porque é que “fez caixinha”?
Também não me admirava que a coisa ficasse na gaveta à espera de se avaliar o ânimo dos classificadores e ver se havia necessidade de algum incentivo…
Maio 23, 2014 at 9:45 am
Javé é nome divino para os javistas…
Em breve aparecerão os eloístas!