Acho que não avisaram é este tipo de exame, para dar certificado, parece que implica ter pelo menos uns 70%.

Esta é a convocatória para a zona centro…

Caro(a) Diretor(a) / Presidente de CAP

O Despacho n.º 11838-A/2013, de 10 de setembro, determina a realização de um teste de Inglês destinado aos alunos a frequentar o 9.º ano de escolaridade, de aplicação obrigatória nos estabelecimentos de ensino público, particular e cooperativo. Em 2014 este teste será aplicado em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira.

Torna-se necessário articular com os estabelecimentos de ensino a realização deste teste e definir os procedimentos a adotar no processo, designadamente, a definição das condições para a sua aplicação.

Assim, encarrega-me o Senhor Diretor Geral da DGEstE de solicitar a comparência de V. Exa. em sessão de trabalho a realizar no seguinte horário e local:

·        Dia 2 de dezembro de 2013 – 10h00 / 12h30 – Grande Hotel do Luso – Luso

Para o efeito, deverá fazer-se acompanhar de um(a) professor(a) de Inglês que desejavelmente possa vir a ser o(a) Gestor do Projeto Key for Schools no estabelecimento de ensino que dirige. A sessão será apresentada conjuntamente pelo IAVE e pelo CELA (Cambridge English Language Assessment), sendo parcialmente realizada em inglês. 

As despesas de transporte decorrentes da deslocação ao local de realização da reunião são da responsabilidade do IAVE. Para quaisquer esclarecimentos adicionais ou demais informações, por favor contactar assess.direcao@gave.mec.pt.

Com os melhores cumprimentos,