Terça-feira, 23 de Julho, 2013


Blur, Song 2

se nem umas gravaçõezitas conseguem…

 

 

Pá!

A prova de acesso parece que é para colocar em prática já em Dezembro.

Eu bem que ando a propor algures que se faça um estudo sobre os fluxos legislativos na área da educação, porque eu nem que tivesse sete vidas conseguiria…

Afinal, aquilo está a ser… fácil. Mas era a responsabilidade a falar…

 

 

E já me ri hoje de novo. Com o Tó Zero!

 

Gasto com o meu sindicato alguns maços de tabaco mensais e, pela minha saúde, há que impedir que os esfumem. Acabou, ouviram?

 

Fafe, Professor Contratado Há Dezanove Anos E Com Avaliação De 8,9 Por Impedimento De Excelência

Fica aqui: LAL2013.

É uma lolada.

O resto é tudo o que existia há 2 semanas, incluindo a saída do ministro Álvaro.

Página seguinte »