Ministro dos Negócios Estrangeiros justifica visita com a relevância que Chávez teve na política da América Latina.
.
Que saudades do Paulo jornalista que não queria ser político, muito menos um político como os outros, os troca-tintas. Os salcedo benevides da conceição.
.
Agurada-se a visita a outros mausoléus.
Maio 21, 2013 at 1:08 pm
#0
O problema do pantomineiro da Baixa da Banheira (o dos salamaleques ao Crato e dos jantares com o Passos) não é tanto com o Portas, mas com o Chávez. Mas, invertebrado como é, não assume e faz estes posts manhosos.
Asco, muito asco.
Maio 21, 2013 at 1:11 pm
Ainda o hei-de ver a levar flores ao de Estaline, esse outro grande democrata.
Maio 21, 2013 at 1:25 pm
#2
Fica-lhe mais à mão levar flores a Pinochet, esse reconhecido democrata.
Maio 21, 2013 at 1:27 pm
#1,
O varguitas tem uma feicebuque todo giraço… O varguitas de campolide, esse bairro respeitável mas mal frequentado neste caso.
O asqueroso feicebuquiano decidiu ir controlar grupos de professores, esquecendo-se em devido tempo de controlar a sua privacidade, permitindo imensas gargalhadas, em especial na sua versão Peter Sellers.
O varguitas controleiro é cobarde.
O varguitas diz que fez um curso na faculdade de letras, mas não quando. terá sido de braço no ar?
Já eu, que sopu de jantares, lembro-me de um na quinta do anjo onde o grande líder afirmou desconhecer que seria o varguitas de campolide.
Maio 21, 2013 at 1:57 pm
#3
e ao Cunhal, esse outro elevado marco da democracia universal.
Maio 21, 2013 at 2:01 pm
#4,
Paulo, estás a falar deste?
Maio 21, 2013 at 2:09 pm
#5
… não desfazendo no Salazar, esse benemérito para o país.
Maio 21, 2013 at 2:20 pm
#7
Benemérito, por benemérito, não podemos esquecer Vasco Gonçalves, ora essa. Que, além do mais, era inteligente à brava conforme se percebia só de olhar para ele.
Maio 21, 2013 at 2:31 pm
#8
Já que se baixa o nível, porque não recordar o Cónego Melo, esse grande cacique nortenho, que preferia serem os clérigos a comerem as criancinhas no lugar dos comunas.
Maio 21, 2013 at 2:54 pm
#4
É fatal como o destino. Quando as bandarilhas são bem cravadas, o animal fica a marrar na atmosfera até se cansar. Mas, estúpido como é, a cada nova farpada, volta a agitar a cornadura
😆
Maio 21, 2013 at 3:01 pm
#1.
Em que escola vais fazer greve, sindico-feicebuquiano controleiro?
Que avaliações vais boicotar?
Que exames vais deixar de vigiar?
#6,
Não consigo ver.
Maio 21, 2013 at 3:02 pm
#10,
Bovinos será o filho dos teus pais e como te digo, és cobarde, pois baixaste os cornos quando pudeste erguè-los e foges do confronto como o diabo da cruz.
O discurso “bandarilheiro” ficará bem aos camaradas que te encomendavam trabalhos aqui pela Moita. Gente humanista que gosta de torturar animais, sem reparar que os animais são eles/vocês.
És um ser que só ataca pelas costas, sem rosto, como homem de mão de quem diz não te conhecer.
És um sabujop, incapaz de olhar nos olhos que é decente e nãio defensor de pugas e extermínios.
És reles, vargas, mas isso já sabemos e as derrotas sucessivas que foste sofrendo mais o teu delfim santos já te deveriam ter ensinado que o teu tempo já passou. Há muito.
Maio 21, 2013 at 3:26 pm
O que vale é que vai reunir-se a Frente Nacional e Patriótica sob os auspicios do Padrinho Soares, onde se encontrarão as grandes sumidades progressistas do país, da Yoko Pilar Ono ao Boaventura Observatório Santos, passando pelo mítico Manuel Encerrajornais Alegre.
Uma espécie dea Big Brother da política mafiosa.
Maio 21, 2013 at 3:27 pm
Oito milhões de euros para o Sr da mesa do canto
As leis deveriam ser feitas no parlamento. O parlamento, através de mcanismos de autorização legislativa, concede a capacidade legislativa ao governo, que por sua vez contrata as sociedades de advogados. Depois as sociedades de advogados o que fazem? Fazem a legislação e ganham centenas de milhares de euros. Mais tarde a legislação entra em vigor e voltam a ganhar centenas de milhares de euros a dar pareceres sobre as leis que fizeram. Eu poderia dar alguns exemplos, não é muito simpático, mas só para terem uma ideia, o Código da Contratação Pública foi feito pelo escritório do Dr Sérvulo Correia, que é um escritório famoso aqui em Lisboa. Desde que entrou em vigor, esse gabinete já facturou oito milhões de euros a explicar o lindo serviço que andaram a fazer.
Paulo Morais
Maio 21, 2013 at 3:47 pm
José Pedro Vasconcelos – Não tem medo?
Paulo Morais – Não! Sabe que eu sou conhecido publicamente por ser um lutador contra a corrupção. Mas há uma outra luta que é a luta contra o medo. As pessoas que vivem com medo não vivem, vegetam. Quem tem medo de um emprego deve mudar de emprego, quem tem medo de um casamento divorcia-se, quem vive com medo deve abandonar a situação. Por isso é tão importante lutar contra a corrupção como lutar contra o medo. Não quero que os meus filhos vivam num país onde tenham medo de respirar, o que infelizmente acontece.
Maio 21, 2013 at 4:00 pm
#9
eheheh. com essa sumidade do Cónego, rebentas-te a escala. Leva lá a taça.
Até porque já descobri a razão que levou lá o Portas.
“governo do presidente Nicolás Maduro anunciou que irá importar 50 milhões de rolos de papel higiênico”
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2013/05/21/interna_mundo,440528/crise-provoca-falta-de-papel-higienico-na-venezuela.shtml
Maio 21, 2013 at 4:02 pm
Ups….”rebentaste”, é claro.
Maio 21, 2013 at 4:50 pm
#16,
Falta papel higiénico?
Podem aproveitar as peças bicudas dos “Magalhães”.
Maio 21, 2013 at 4:52 pm
O Paulinho farta-se é de passear “à conta”.
Passou das feiras para o mundo…paga Zé.
Maio 21, 2013 at 8:41 pm
por falar no cónego ..diz-se que o mesquita antes de sair lhe vai construir uma estátua…com anjinho e tudo…