… será que acha que os sportinguistas são subsarianos?
Maio 20, 2013
Se O Coiso Abreu Amorim Acha Que Os Benfiquistas São Magrebinos…
Posted by Paulo Guinote under Estupidez Em Forma Humana, Grunhos[19] Comments
Maio 20, 2013
… será que acha que os sportinguistas são subsarianos?
Maio 20, 2013 at 7:28 pm
Na volta, bosquímanos…
Uma vez que as sebes também são verdes…
Maio 20, 2013 at 7:38 pm
Porquê? Ser preto é ainda pior que ser magrebino? Por menos que isso, o “Coiso” Carlos esteve próximo da fogueira.
Maio 20, 2013 at 7:50 pm
Ele ’tá cada vez mais parvo!
Nem merece atenção!
Todo o dia a corrigir testes e “fichas de avaliação do oral”…não estou com paciência para o aturar…..
Maio 20, 2013 at 7:51 pm
Com esses ele nem se preocupa…
Maio 20, 2013 at 8:07 pm
É um populista. Apenas quererá capitalizar os votos dos Gaienses…
Por outro lado, o que terão de errado os Magrebinos? Que lição nos foi dada pela sua “Primavera” …
Maio 20, 2013 at 8:16 pm
os subsarianos são pessoas mui tranquilas, é que vejo nos meus alunos.
Já magrebinos, penso que nunca tive…
Maio 20, 2013 at 8:34 pm
Há deputados que, na realidade são merdosos com falta de cultura. Há-os em todos os partidos mas o PSD está a mostrar-se um verdadeiro viveiro desta subespécie (verdadeiros Untermensch) de pessoas.
Maio 20, 2013 at 8:44 pm
Sempre nos impingiram cá um candidato!…..
Gaia merecia melhor.
Maio 20, 2013 at 9:02 pm
Se O Coiso Abreu Amorim Acha Que Os Benfiquistas São Magrebinos…eu acho que este COISO é um grande parvo !
E talvez os benfiquistas de Gaia achem o mesmo,bem como outros gaienses.
Maio 20, 2013 at 9:07 pm
depois os arrogantes e prepotentes sao os lampioes….vai la vai…o clube dele tem tudo a ver cm a sua profissao…corrupçao
Maio 20, 2013 at 9:30 pm
Um gajo que é liberal quando foi o liberalismo que nos pôs assim, ou é burro ou não tem dignidade(tem o tacho assegurado à custa de milhões de desempregados).
Eu que sou Angolano, devo ser um tissão na escala deste brutinho…
Maio 20, 2013 at 10:12 pm
PSD TOMADO PELA MAÇONARIA
1 – Há informações que as pessoas deviam ter, mas que, pela sua própria natureza, são difíceis de transmitir. É o caso das seitas secretas, em particular, da Maçonaria.
Justamente porque são secretas, não são noticiadas na comunicação social, ou melhor, quando os jornais delas falam, raramente conseguem identificar os seus membros, porque é impossível apresentar provas inequívocas.
Somos jornalistas que temos informação relevante sobre essa matéria, mas que, por razões óbvias, não a podemos divulgar pelos meios tradicionais e no exercício normal da nossa profissão. Apesar de todos os perigos a ela inerentes, a internet permite hoje dar algumas informações às pessoas que a comunicação social clássica não consegue.
Enquanto jornalistas, o mais que podemos fazer pelos “leitores”, é informá-los por esta via e não desperdiçar o fruto do nosso trabalho e do nosso conhecimento.
2 – No início do século passado, a Maçonaria teve um papel relevante em termos ideológicos. Hoje, em Portugal não passa de uma seita secreta que apenas existe para conseguir promover e defender quem a ela pertence.
É gente que, a coberto desse secretismo, giza estratégias de acesso ao poder e de defesa e protecção dos seus membros, agredindo, sem pudor, o interesse público.
Carlos Abreu Amorim, que já foi da extrema-direita, do CDS, do PND (Manuel Monteiro) e agora do PSD, em boa verdade nunca foi de nenhum deles, é um peso pesado da maçonaria. Por isso, entrou inesperadamente (?) na lista de Viana.
;(
Maio 20, 2013 at 10:19 pm
Mais um bléri fulo.
Maio 20, 2013 at 11:26 pm
Grande palhaço,
Carlos Abreu Amorim @cabreuamorim
” Ontem fiz um Tweet em que brincava com amigos meus benfiquistas. Lamento se ofendi alguém, não tinha essa intenção. Foi um momento infeliz.”
Maio 20, 2013 at 11:29 pm
Um canditato infeliz, como qualquer um dos chupas.
Maio 21, 2013 at 2:19 am
O futebol desperta paixões e os apaixonados costumam marimbar-se para a ditadura do politicamente correcto. “Magrebinos” até é dos piropos mais simpáticos que Portistas ou Sportinguistas podem usar (em momentos de maior furor clubístico) quando se dirigem aos adeptos do Carnide.
Foi pior o pedido de desculpa.
Maio 21, 2013 at 9:04 pm
O que é grave não é isso. O que é grave é que ainda agora a muito iluminado azul das torres das antas q se julga por ser de clube azul ou verde poucos sérios pode tratar toda a gente como trata a família dele!
Maio 21, 2013 at 9:06 pm
A Final da Taça de Portugal está aí, quase, quase a jogar-se. Virá talvez a propósito relembrar episódios relacionados com a prova, e com o Benfica. Naturalmente, que são muitos, ou mesmo mais do que muitos, não fossemos encarnados os grandes açambarcadores de Taças em Portugal.
Maio 21, 2013 at 9:11 pm
os azeiteiros da bola azul e verde continuam a sua caminhada ,ate q Portugal