Quarta-feira, 10 de Abril, 2013


Bestie Boys, Sabotage

 

que os sindicatos setraiquebecam. Diz que são da coreia do norte… e mais.

 

apareceu um geadas a falar de empreendedorismo: que sim, que desenvolvia competências em terceiros e coiso.

 

Concluí que nem produção de terceiros nem coiso.

 

Mas a primeira parte do empreendedorismo foi ocupada a tratar de: futuros desempregados, vós que tendes 17 e 18, quando e só se tiverdes 25…

A criança que eu fui chora na estrada.
Deixei-a ali quando vim ser quem sou;
Mas hoje, vendo que o que sou é nada,
Quero ir buscar quem fui onde ficou.

Ah, como hei-de encontrá-lo? Quem errou
A vinda tem a regressão errada.
Já não sei de onde vim nem onde estou.
De o não saber, minha alma está parada.

Se ao menos atingir neste lugar
Um alto monte, de onde possa enfim
O que esqueci, olhando-o, relembrar,

Na ausência, ao menos, saberei de mim,
E, ao ver-me tal qual fui ao longe, achar
Em mim um pouco de quando era assim.

[Pessoa]

Já há resultados.

EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR
.
100 – Educação Pré-Escolar
1º CICLO DO ENSINO BÁSICO
.
110 – 1º Ciclo do Ensino Básico
2º CICLO DO ENSINO BÁSICO
.
200 – Português e Estudos Sociais-História
210 – Português e Francês
220 – Português e Inglês
230 – Matemática e Ciências da Natureza
250 – Educação Musical
260 – Educação Física
3º CICLO DO ENSINO BÁSICO-SECUNDÁRIO
.
300 – Português
310 – Latim e Grego
320 – Francês
330 – Inglês
350 – Espanhol
400 – História
410 – Filosofia
420 – Geografia
430 – Economia e Contabilidade
500 – Matemática
510 – Física e Química
520 – Biologia e Geologia
540 – Eletrotecnia
550 – Informática
560 – Ciências Agro-Pecuárias
600 – Artes Visuais
620 – Educação Física
EDUCAÇÃO ESPECIAL
.
910 – Educação Especial 1
920 – Educação Especial 2
930 – Educação Especial 3

… porque tanto se queixam… e querem concessões e privatizações?

Mais de 90% das escolas com classificações de “Bom” ou “Muito Bom”

Relatório sobre a avaliação externa das escolas no último ano lectivo revela bom desempenho da generalidade dos estabelecimentos.

Página seguinte »

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.113 outros seguidores