Haveria mais umas coisas a acrescentar, mas fiquemo-nos assim:

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CIÊNCIA
Gabinete do Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar
Louvor n.º 119/2013
Através do Despacho n.° 135/2012, publicado no Diário da República, 2.a série, n.° 5 de 6 de janeiro de 2012, foi criado um grupo de trabalho com a missão de efetuar, a título gratuito, os estudos necessários para o apuramento do custo real dos alunos do ensino público por ano de escolaridade, tendo em vista a alteração do modelo de financiamento público aos estabelecimentos de ensino particular e cooperativo em regime de contrato de associação.
Para a constituição do grupo de trabalho foram designadas as seguintes individualidades: o Licenciado Pedro Manuel Cruz Roseta, que presidiu, o Doutor Alfredo Duarte Egídio dos Reis, a Doutora Cláudia Sofia Sarrico Ferreira da Silva e o Licenciado Luís Manuel Flores de Carvalho.
Colaboraram com o grupo os Licenciados Joaquim Santos, da Direção -Geral de Estatísticas da Educação e Ciência e João Matos, da Direção -Geral do Planeamento e Gestão Financeira, ambos do MEC e o Licenciado Miguel Seixas.
Cabe -me enaltecer e reconhecer o ilustre trabalho efetuado, louvando publicamente todos quantos nele participaram, pela seriedade, prontidão, espírito de missão, rigor e qualidade com que desempenharam a tarefa que lhes foi atribuída.
21 de janeiro de 2013. — O Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, João Casanova de Almeida.