A estátua está ali junto ao parque antigo da cidade… e resistiu, quase intocada, aos excessos de 74-75.
O governo quer relançar a industrialização. Como se faz isso?
Novembro 19, 2012
A estátua está ali junto ao parque antigo da cidade… e resistiu, quase intocada, aos excessos de 74-75.
O governo quer relançar a industrialização. Como se faz isso?
Novembro 19, 2012 at 10:21 am
Para quem conhece minimamente a história económica de Portugal, isto chega a tornar-se deprimente, de tão previsível, de tão repetitivo…
Novembro 19, 2012 at 12:10 pm
É fácil, faz-se não pagando! Ou então quase nada. É pá, mas mesmo assim não dá! Que ganda treta.
Olho para este gajo, e parece o primo Manel,das berças ,redondo,cinico quando sorri, com um olhar de coelho assustadiço, saloio, a comer a sua sandocha,com o seu queijo picante a cheirar a chulé…. muita sopinha é o que é…ui,ui.
Novembro 19, 2012 at 12:37 pm
Como isto está, com tantas empresas já fechadas e outras a falir todos os dias, só se for um Alfredo da Selva!
😈
Novembro 19, 2012 at 1:11 pm
Esta tem graça.
O PSD que andou a obedecer a tudo o que eram ordens da então CEE deu cabo de quase tudo o que eram os pequenos produtores (que sustentavam muito da produção de então), dando margem para o aparecimento dos grande grupos económicos que, como já se viu, estrangulam os que ainda existem nas margens de lucro.
Agora vêm dizer que querem produção e industrialização e tal e coiso.
Novembro 19, 2012 at 1:52 pm
Como se reindustrializa a economia com custos de energia tão elevados?
Foi por termos cortado 2 mil milhões de euros nas rendas de energia, como nenhum governo tinha feito, que em 2013 a tarifa de electricidade vai ter a variação mais baixa dos últimos anos.
E chuta para canto. Ler as respostas de um gajo destes não é aconselhável a ninguém com um QI superior a 5. Desisti antes de começar a perder inteligência. Devíamos poder internar estes m*rdosos num manicómio lá para o deserto de Gobi e depois derreter a chave para ninguém a encontrar. Fónix!
Novembro 19, 2012 at 2:10 pm
Hoje é mais fácil ser megamerceeiro como Belmiro de Azevedo ou Soares dos Santos. A Indústria dá muito trabalho, implica investimentos vultuosos e tem muito mais riscos. O negócio de “ciganos” (peço desculpa aos sem aspas) é muito mais seguro.
Afinal de contas um dos nossos “ícones” é o Sr. Oliveira de Figueira…
http://www.marxnops.blogspot.pt/2012/10/o-patio-e-gale-esta-contente-senhor.html
Novembro 19, 2012 at 2:17 pm
A estátua de Alfredo da Silva resistiu quase intocada, mas recentemente foi “despromovida”. Foi removida do alto pedestal onde esteve durante mais de quarenta anos e agora está no piso térreo.
Não foi logo no PREC, onde correu sérios riscos, mas acabou por escapar, mas um certo menoscabo veio agora a revelar-se.
Há pratos que costumam servir-se frios…