E quando sai o outro engravatado?

Tenho uma sugestão para o substituir… de alguém que até o faria a título gracioso… só para correr com o esquerdalho todo da docência…

Governo com três novos secretários de Estado

(…)

Segundo a nota de Cavaco Silva, Jorge Barreto Xavier, professor no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), substitui Francisco José Viegas, enquanto Henrique Dias Grancho, da Direcção Regional de Educação do Norte, vai para o lugar de Isabel Silva Leite.

João Henrique de Carvalho Dias Grancho, mestre em Administração e Planificação da Educação, desempenhava as funções de Director Regional de Educação do Norte desde 2 de Setembro de 2011.

Tem produzido e publicado comunicações e pareceres no âmbito da organização do sistema educativo, organização curricular, auto-regulação da profissão docente, gestão e administração das escolas e convivência escolar.

Além de diversas funções na administração educativa, foi docente no ensino básico, Telescola e Educação Especial e na Universidade Portucalense, em regime de colaboração, no Curso de Especialização em Administração Escolar.

E assim se prova que, afinal, até há bastante gente que está disponível para entrar para o Governo.