Maio 2, 2012
IS IT RATIONAL TO ASSUME CONSUMER RATIONALITY? SOME CONSUMER PSYCHOLOGICAL PERSPECTIVES ON RATIONAL CHOICE THEORY
http://professores-unidos.blogspot.pt/2012/05/spgl-20122015-lista-b-professores.html
Interessante, mas pura e simplesmente não há disponibilidade. Outras leituras de outros “mundos” aguardam numa fila interminável.
As escolhas dos consumidores e eleitores nunca são racionais. São viscerais.
CARTOON (Pingo doce): http://margarida-alegria.blogspot.pt/2012/05/cartoon-pingodocede-janeiro-janeiro-so.html Vale a pena ver e também ler o texto! A sério! 🙂
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Quero ser notificado de novos artigos por email.
Site no WordPress.com.
Maio 2, 2012 at 1:47 pm
http://professores-unidos.blogspot.pt/2012/05/spgl-20122015-lista-b-professores.html
Maio 2, 2012 at 1:57 pm
Interessante, mas pura e simplesmente não há disponibilidade. Outras leituras de outros “mundos” aguardam numa fila interminável.
Maio 2, 2012 at 2:16 pm
As escolhas dos consumidores e eleitores nunca são racionais. São viscerais.
Maio 2, 2012 at 5:39 pm
CARTOON (Pingo doce):
http://margarida-alegria.blogspot.pt/2012/05/cartoon-pingodocede-janeiro-janeiro-so.html
Vale a pena ver e também ler o texto! A sério! 🙂