“Ofereci 500 mil contos pelo Pinto da Costa”
(…)
Como investidor e adepto do Benfica, está satisfeito com o que tem visto este ano?
O Benfica é o que mexe mais comigo. O que eu sei é que aquilo é uma máquina muito complicada. Mas é o único desporto internacional que consegue comprar jogadores. Há dinheiro para tudo. Eu quero que o Benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro. Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo.Tem o sonho de alguma vez vir a ser presidente do Benfica?
Nunca quis. Mesmo quando eu fiz a OPA, eu não queria. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo. O melhor é o Pinto da Costa.
Como pode dizer isso, sendo benfiquista?
Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, eu ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de “lixar” o Porto. Ofereci. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso.
Setembro 27, 2011
É Isto Um Comendador Da República!
Posted by Paulo Guinote under Cromos Da República, Faquia[10] Comments
Setembro 27, 2011 at 11:37 am
E imaginar que a monarquia se liquidou, em parte, devido à falta de critério e ao abuso na atribuição de condados e baronatos…
Setembro 27, 2011 at 12:04 pm
este senhor que nem reparei quem era nao revela a opiniao dos benfiquistas.nenhum benfiquista aceitaria ganhar titulos da forma corrupta como aquele clube a que pertence o tal presidente ganhou…os benfiquistas sao pessoas inteligentes, por isso correram com um aldrabao parecido mas que apensas serviu se para encher os seus bolsos.
Setembro 27, 2011 at 3:18 pm
Ai o Berardo, o Berardo…
Setembro 27, 2011 at 3:24 pm
#2
Deves de andar com falta de memória e acima de tudo deves de andar com dor de c.o.t. ou de c.o.r. A corrupção é do tempo do Calavote. Sim, esse Sr. que se fartou de dar títulos ao vosso todo poderoso S.L.B. no tempo do Salazar. Quando te dirigires a esse tal clube, vê se te pões em sentido, porque é graças a esse tal clube que vossemecês tiveram mais uma vez a oportunidade de disputarem uma Liga dos Campeões Europeus. Sabes uma coisa cesar. Sois todos uma cambada de ingratos, invejosos e mal agradecidos.
Setembro 27, 2011 at 4:13 pm
#4 ca para mim as escutas, a fruta, o chocolate, as facturas das viagens ao brasil, as meninas na arca, as mariscadas é tudo fantasias..claro que sim..tenho muito boa memoria, optima ate, pq o unico exemplo que os corruptos e os de verde apresentam é o calabote. o que é um optimo exemplo, pq nesse ano do calabote deves de saber que acabou por ser campeao. é que o benfica nao foi.portanto nem a corromper o glorioso sabia fazer bem. quanto ao salazar, que me lembre quem se fartava de ganhar eram os de verde..7 campeonatos em 8 anos. depois, bem depois veio uma equipa que me 10 anos foi a 5 finais de campeoes, 2 jogadas em casa do adversario. foi a base do 3º lugar no mundial de 66. tudo a pala do calabote, claro…ah, mas espera, com o calabote nao deu para sermos campeoes…que chatice, os craques niso vieram depois….pq segundo ainda me parece, foram retirados 6 pontos a esse clubezito corrupto por tentativa de corrupçao….coisas giras da nossa justica…e que o clubezeco nem contestou..assumiu, obviamente.
Setembro 27, 2011 at 5:38 pm
Hum!, quando é que nos livramos deste “empresário” – igualmente do caruncho?
Setembro 27, 2011 at 6:25 pm
“É Isto Um Comendador Da República!”
Quanto terá pago com dinheiro alheio para a carica? Quantos robalos vale a peça da engrenagem?
Seja como for, pior do que o comendador Acácio é obra!
Setembro 27, 2011 at 6:59 pm
cesar:
Uma final da Taça das Taças em 84, a vitória na Taça dos Campeões, na Supertaça Europeia e na Taça Intercontinental em 87/88, as vitórias na Taça Uefa em 2003 e no ano seguinte na Liga dos Campeões, a recente vitória na Liga Europa, são obra da fruta e do chocolate?
Haja decoro!
Setembro 27, 2011 at 7:44 pm
no ano em que em italia a juventus, milao e mais uns tantos retiraram campeonatos, penalizados em pontos na eopoca seguinte e descidas de divisao o milao foi campeao europeu..onde se prova corrupçao age-se, mas parece que so em paises do 3º mundo e na terra da mafia a justica funciona.no pais dos tugas é que a justiça é um exemplo para o mundo.enfim.
Setembro 27, 2011 at 10:50 pm
so para terminar, para nao perder tempo com clubes corruptos:
Salazar permitiu ao F.C. Porto incrivelmente nas epocas de 39/40 e 41/42 conseguir alargamentos dos nacionais para evitar descer à 2º divisão.
António de Oliveira Salazar liderou Portugal entre 1933 e 1968. Desde da época 1933/34 a 1968/69 passaram 35 temporadas. Nesse tempo o Benfica venceu 14 campeonatos, o Sporting venceu 12 e o Porto 8. Assim sendo, o Benfica conquistou 14 enquanto Salazar esteve no poder e 18 sem Salazar. Tem-se de assinalar que o Sporting venceu apenas 6 vezes sem Salazar. Ou seja, em termos percentuais, cerca de 64% dos títulos do Sporting foram conquistados com Salazar no poder, ao contrário do Benfica, com cerca de 45%.
foi este o contributo de salazar para beneficio do benfica.