Este é um daqueles que estão a favor seja do que for, desde que seja decisão. Direita, esquerda, centros, práfrente, àsarrecuas, prólado, desde que seja com firmeza, ele está a favor! Seja bosta ou bestial!

Querem peixe sem dúvidas? Está a favor! Querem carne, com toda a certeza? Está a favor! Querem gaivota, e que ninguém diga o contrário? Está a favor! Preferem macrobiótica,l porque sim? Adorou, adorou, adorou!

Só não percebo como se assume uma posição destas, assim, sem um pingo de… sei lá…

Dito isto, importa salientar que o País precisa de alguém com capacidade de decidir. Nessa matéria estou de alma e coração com este Governo, como estava com o anterior e estarei com o próximo. Apoio a vontade de decidir, mesmo quando decidem em sinal contrário às minhas convicções. A Democracia serve para, em cada legislatura, mudarmos colectivamente o rumo do País, não tem como servir para fazer a vontade de todos em todos os momentos. Sim, é preciso debater todas e cada uma das opções, é preciso contribuir com ideias para melhorar o nível de decisão de quem nos governa, mas não podemos aspirar a parar o País de cada vez que considerarmos que os nossos interesses estão a ser postos em causa.