… por sermos assim. Podes sempre ir para uma ESE formar professores e ensinar-lhes a serem bem educados, asseados e respeitadores da Autoridade, quando a cor é certa. Se mais como tu o tivessem feito nos últimos 25 anos, quanto teria ganho a Educação Nacional. Pena que tenhas feito outra coisa.

.

Portanto: só posso criticar pessoal nascido depois de 25 de Março de 1965. E vou ter de ir buscar os meus pais ao caixão para os reprovar pela educação que (não) me deram. E, de caminho, criticar a formação que a FCSH da Nova e a FPCE da UL me deram.

Só falta argumentar que não se deve criticar quem ganha mais. Em tempos ganhei um pouco mais de 1500 euros limpos, agora é menos.

Mas como o governo não é do PS, nem de Esquerda, devo calar-me.

A luta dos professores, também para o Ramiro, foi apenas um meio útil para atingir um fim. Alcançado, tropa para os quartéis.

Em que parte da Ética de Aristóteles é que surgem estes ensinamentos?

E qual po capítulo em que se ensina a não ter a coragem de ser frontal nas críticas e funcionar com chuveirinho, enlameando todos, ao não especificar de quem se fala?

O argumento ad hominem é muito mais justo do que atirar para cima de todos os opóbrios, reservando apenas para si mesmo a virtude. O Ramiro já assumiu a paternidade da maioria desta ADD, depois recuou, agora avança de novo. Em que ponto estará daqui a 3 nanossegundos?