Bom Dia Paulo,

Acabei de aceder ao site da DGRHE e verifiquei que a aplicação de mobilidade que tinha ficado disponível há pouco tempo (semana passada ?), já não está! Há uma nota que remete para a partir do dia 25 de Julho! Curiosa coincidência: depois de ontem ter sido anunciado que 900 professores vão voltar às escolas! Será já o Crato a mexer na DGRHE? Eles tinham-se antecipado, de facto, mas não foi a tempo. Parece que o Crato cortou logo o mal pela raíz (?). Será?

M.

Eu cá também começo a ouvir coisas curiosas, quanto ao mobiliário das DRE. Há quem parta, há quem fique, há quem se deixe ficar para servir novos senhores, bronzeando o rosa em tons mais alaranjados, há quem faça tudo para ficar e há quem trabalhe e tenha de sair, para dar lugar a.

Não adianta mandar professores das DRE para as escolas, se depois se vão buscar filhos, conhecidas, enteados e primas jeitosas para fazer um trabalho que não conhecem, por pouco que o tentem fazer.

A limpeza deve ser feita nos cantos onde se acumula a procaria, os fungos e as teias, não chega polir apenas o soalho da entrada e as paredes da sala de reuniões.