O documento também está online. Desperta-me especial curiosidade a forma como terá sido verificado o cumprimento de parte do que em seguida se enumera e que se encontra nas pp 6-7:

Tendo em conta estes objectivos, as metas, previstas no PEE/TEIP, a atingir no biénio 2009/2011 são as seguintes:
1. Aumento do sucesso educativo no 3º ciclo em 10%, considerando a percentagem apurada em 2008/09 de 76,6%;
2. Aumento do trabalho colaborativo entre os vários agentes educativos, em 30%, tendo como referente o relatório da avaliação externa;
3. Redução de comportamentos de indisciplina dentro e fora da sala de aula em 10%, considerando a percentagem apurada em 2008/09 de 1,77%;
4. Aumento em 10% na frequência da cantina e do bufete dos alunos;
5. Acréscimo em 10% das inscrições das actividades inerentes aos mini‐projectos desportivos;
6. Diminuição, em 20%, do número de episódios de violência protagonizada por elementos estranhos à comunidade escolar;
7. Redução do abandono escolar em 10%, considerando o valor de 2008/09 (1,9% no 3º ciclo; 2,99% Secundário; total de escola: 1,77%);
8. Diminuição em percentagem equivalente e no mesmo tempo do absentismo não justificado por doença;
9. Aumento em 10% do número de formandos que concluem o processo formativo inerente aos cursos qualificantes;
10. Aumento de 10% da participação dos pais / encarregados de educação nas actividades da escola;
11. Acréscimo de 10% da presença de pais / encarregados de educação;
12. Aumento de 20% da articulação entre os vários agentes da comunidade;
13. Criar mais dois circuitos comunicacionais;
14. Aumentar em 20% a participação do pessoal docente e não docente nas actividades escolares;
15. Aumentar e melhorar os mecanismos de auto‐avaliação e avaliação externa em 30%;
16. Concretização das acções / actividades do projecto em 90%.