Este é um campo muito, muito obscuro, onde cada cor tem o seu paladar. Há critérios para todos os gostos, humores e inclinações das CCAD.
O que se segue não sei se está em vigor, mas esteve pelo menos para o ciclo avaliativo anterior. Mantendo-se online é possível que ainda seja válido.
Agora coloca-se a questão: como foi medida a relação pedagógica com os alunos? O documento não expilica. Apenas que vale mais do que o desempate final ás milésimas que é o que está (mais ou menos?) regulamentado.
Julho 14, 2011 at 1:14 pm
Acabem com esta m…a toda de uma VEZ!
Julho 14, 2011 at 1:22 pm
é bem feita
não pedissem aulas assistidas
Julho 14, 2011 at 1:29 pm
é preciso ter um atitudímetro, entre outros instrumentos, instalado na mioleira, claro. É uma aberração o que esta gente anda a fazer.
Julho 14, 2011 at 1:32 pm
O meu agrup. tem uma lista de 13 itens de desempate.
Julho 14, 2011 at 2:36 pm
#4.
Isso sim, é quantidade!
13! É obra.
Quem foi o génio que pensou nisso?
Julho 15, 2011 at 12:39 am
Estúpido sim…mas vinha na legislação.