Fica bem dar a conhecer o volte-face:
Letter From District Attorney to Defense in Strauss-Kahn Case
The letter outlines interviews with the hotel housekeeper who had accused Mr. Strauss-Kahn, and raises questions about her version of events that led to his arrest. Related Article »
Julho 1, 2011 at 10:09 pm
Ainda é demasiado cedo para defender um veredito de inocente quanto no início era era obviamente indefensável sustentar o linchamento público KSK.
Julho 1, 2011 at 10:16 pm
#1:
Os E.U.A. podem ter ter muitos defeitos, mas, continua a ser a Terra da Liberdade…
Ao menos lá a justiça funciona, e, como contra factos não existem argumentos, a mão emenda-se quando tem de ser emendada…
Julho 1, 2011 at 10:19 pm
VERDADE LIVRESCO VÊ O STRAUSS KHAN..MAS NÃO SEI SE A DITA NÃO VAI ENTRAR EM DEFAULT LÁ PARA AGOSTO…
Julho 1, 2011 at 10:21 pm
vejam as conexões da senhora impoluta….
s promotores teriam detectado alguns aspectos irregulares sobre a solicitação de asilo da funcionária do hotel, de 32 anos e origem guineana, que pode ter vínculo com atividades criminosas como participação em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Além disso, segundo as duas fontes citadas pelo diário, a mulher conversou por telefone com um homem preso no dia em que teve o contato com Strauss-Khan. Na conversa, que teria sido gravada, os dois falaram sobre o possível lucro que a camareira teria se apresentasse acusações contra o ex-diretor-gernte do FMI.
O diário indica que os investigadores se reuniram nesta quinta-feira com os advogados de Strauss-Kahn e deram detalhes sobre os avanços da pesquisa até aqui.
Julho 1, 2011 at 10:23 pm
#2
Muito forte, poderosa e convincente deve ter sido a argumentação para levar a vítima a alterar as declarações.
Julho 1, 2011 at 10:24 pm
NÃO SEI NÃO…MAYBE ..MAYBE NOT…FUI MESMO..SEM VOLTAR…
Julho 1, 2011 at 10:51 pm
Como se sabe os pobres não mentem, tal como as crianças são sempre inocentes e além disso é evidente que o sol gira à volta da Terra…
Julho 1, 2011 at 11:05 pm
#1,
Quem falou em inocência?
As acusações mantêm-se.
Os procuradores apenas “libertaram” informação – nos EUA não brincam em casos destes – que levaram o juiz a retirar as medidas de coacção mais fortes.
Julho 1, 2011 at 11:05 pm
o Kafkazul voltou.
Todos somos filhos pródigos do Umbigo. 🙂
Julho 2, 2011 at 12:00 am
Russia Says IMF Chief Jailed For Discovering All US Gold Is Gone