É o Luís de Camões!!
Para escolher o melhor perfil, só com um olho. Quem melhor do que Camões? Acreditem que este PM até era capaz de o ressuscitar e vendê-lo como técnico de imagem!!!
Eu acho que é o ilusionista . 🙂
Agora a sério. O Sócas já deve ter feito esta figura mais vezes . Nunca nenhum jornalista contou estas misérias . Isto foi propositado . Deixaram de ser mansos ou quê ? 🙂
Desculpem lá mas eu há bocado intervim aqui sem clicar no vídeo… por isso não percebia a vossa conversa sobre o Luís… agora estive a ver o filme e delirei 😆 😆
Mas isto não é montagem???????? Aconteceu mesmo em directo????
Deve ser o Luís Patrão…o amigo/boy de infância…lá das berças…
já foi secretário de Estado da Administração Interna e saiu com Vara por causa da polémica em torno da Fundação para a Prevenção e Segurança…
Num país a sério, esta “personagem”, para não lhe chamar coisa pior, já teria sido demitida! A poucos segundos de anunciar ao país a vinda formal do FMI (com os sacrifícios que se adivinham para os cidadãos) e preocupa-se com a p#%&$%# da imagem? Vergonhoso, absolutamente vergonhoso. Isto sim é que compromete a imagem de Portugal… admitirmos gente desta a governar-nos. E, pelos vistos, as sondagens apontam para mais de 30%. Fantástico. Porreiro, pá!
Vejam só a preocupação dele, pela situação do País!?
Afinal, o problema era saber se ficava bem no retrato, pois no dia 5/6 há enganar de novo os lorpas dos tugas. É limpinho…
Hão-de te convencer de que a culpa é tua e tu sem culpa nenhuma, tens tu a ver, tens tu a ver com isso, não é filho? Cada um que se vá safando como puder, é mesmo assim, não é? Tu fazes como os outros, fazes o que tens a fazer, votas à esquerda moderada nas sindicais, votas no centro moderado nas deputais, e votas na direita moderada nas presidenciais! Que mais querem eles, que lhe ofereças a Europa no Natal?! Era o que faltava! É assim mesmo, julgam que te levam de mercedes, ora toma, para safado, safado e meio, né filho? Nem para a frente nem para trás e eles que tratem do resto, os gatunos, que são pagos para isso, né? Claro! Que se lixem as alternativas, para trabalho já me chega. Entretém-te meu anjinho, entretém-te, que eles são inteligentes, eles ajudam, eles emprestam, eles decidem por ti, decidem tudo por ti, se hás-de construir barcos para a Polónia ou cabeças de alfinete para a Suécia, se hás-de plantar tomate para o Canadá ou eucaliptos para o Japão, descansa que eles tratam disso, se hás-de comer bacalhau só nos anos bissextos ou hás-de beber vinho sintético de Alguidares-de-Baixo! Descansa, não penses em mais nada, que até neste país de pelintras se acha normal haver mãos desempregadas e se acha inevitável haver terras por cultivar! Descontrai baby, come on descontrai, arrefinfa-lhe o Bruce Lee, arrefinfa-lhe a macrobiótica, o biorritmo, o euroscópio, dois ou três ofeneologistas, um gigante da ilha de Páscoa e uma Grace do Mónaco de vez em quando para dar as boas festas às criancinhas! Piramiza filho, piramiza, antes que os chatos fujam todos para o Egipto, que assim é que tu te fazes um homenzinho e até já pagas multa se não fores ao recenseamento. Pois pá, isto é um país de analfabetos, pá!
eu quero que se fo**da o FMI, eu quero lá saber do FMI, eu quero que o FMI se fo***da, eu quero lá saber que o FMI me fo**da a mim, eu vou mas é votar no Pinheiro de Azevedo se ele tornar a ir para o hospital, pronto, bardame**rda o FMI, o FMI é só um pretexto vosso seus ca**brões, o FMI não existe, o FMI nunca aterrou na Portela coisa nenhuma, o FMI é uma finta vossa para virem para aqui com esse paleio, rua, desandem daqui para fora, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe…
Mãe, eu quero ficar sozinho… mãe, não quero pensar mais… mãe, eu quero morrer mãe.
Eu quero desnascer, ir-me embora, sem ter que me ir embora. Mãe, por favor, tudo menos a casa em vez de mim, outro maldito que não sou senão este tempo que decorre entre fugir de me encontrar e de me encontrar fugindo, de quê mãe? Diz, são coisas que se me perguntem? Não pode haver razão para tanto sofrimento. E se inventássemos o mar de volta, e se inventássemos partir, para regressar. Partir e aí nessa viagem ressuscitar da morte às arrecuas que me deste. Partida para ganhar, partida de acordar, abrir os olhos, numa ânsia colectiva de tudo fecundar, terra, mar, mãe… lembrar como o mar nos ensinava a sonhar alto, lembrar nota a nota o canto das sereias, lembrar o depois do adeus, e o frágil e ingénuo cravo da Rua do Arsenal, lembrar cada lágrima, cada abraço, cada morte, cada traição, partir aqui com a ciência toda do passado, partir, aqui, para ficar…
Assim mesmo, como entrevi um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o azul dos operários da Lisnave a desfilar, gritando ódio apenas ao vazio, exército de amor e capacetes, assim mesmo na Praça de Londres o soldado lhes falou: Olá camaradas, somos trabalhadores, eles não conseguiram fazer-nos esquecer, aqui está a minha arma para vos servir. Assim mesmo, por detrás das colinas onde o verde está à espera se levantam antiquíssimos rumores, as festas e os suores, os bombos de lava-colhos, assim mesmo senti um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o bater inexorável dos corações produtores, os tambores. De quem é o carvalhal? É nosso! Assim te quero cantar, mar antigo a que regresso. Neste cais está arrimado o barco sonho em que voltei. Neste cais eu encontrei a margem do outro lado, Grândola Vila Morena. Diz lá, valeu a pena a travessia? Valeu pois.
Pela vaga de fundo se sumiu o futuro histórico da minha classe, no fundo deste mar, encontrareis tesouros recuperados, de mim que estou a chegar do lado de lá para ir convosco. Tesouros infindáveis que vos trago de longe e que são vossos, o meu canto e a palavra, o meu sonho é a luz que vem do fim do mundo, dos vossos antepassados que ainda não nasceram. A minha arte é estar aqui convosco e ser-vos alimento e companhia na viagem para estar aqui de vez. Sou português, pequeno burguês de origem, filho de professores primários, artista de variedades, compositor popular, aprendiz de feiticeiro, faltam-me dentes. Sou o Zé Mário Branco, 37 anos, do Porto, muito mais vivo que morto, contai com isto de mim para cantar e para o resto.
Pois é! E digo eu, que se não se armassem em esperto e tivessem aprovado o PEC não iriamos levar agora com esta ajuda e com o FMI em cima! Vamos todos apanhar uma bela tareia por culpa da Santa Aliança Negativa de uma oposição irresponsável! (CDS, PSD, PCP, BE).
Ó Maria Campos, isso é poeira. O FMI não é por causa do PEC, é por causa do Eurostat que descobriu que o buraco estava disfarçado. Os juros disparam porque afinal o défice que tinham nos tinham impingido era bem maior do que o anunciado. Confira lá as datas da publicação de resultados do Banco de Portugal, com as estatísticas corrigidas por imposição da Europa.
Isto é uma vergonha, admitirmos gente desta a governar-nos. Lá fora devem rir-se à gergalhada (como naquele vídeo do socras a tentar falar inglês e a Merkel e os outros atrás dele, perdidos de riso)
Enfim, devem pensar que a gentinha que elege medíocres destes, merece levar com uma canga em cima…e cá temos as medidas do FMI.
#79
Não seja tão duro, caramba! Afinal ele até aproveita as sua viagens para minimizar o nosso déficit comercial com a estranja – não o viu a vender tralha pseudo-nacional(uma caixa de plástico com tampa azul, penso que dá pelo nome de “Magalhães”)?!
Abril 6, 2011 at 9:54 pm
Quem é?
Abril 6, 2011 at 9:54 pm
Será o Luís que comenta aqui?
Abril 6, 2011 at 9:55 pm
É o Luisão? 😉
Abril 6, 2011 at 9:55 pm
É o Correia de Campos?
Abril 6, 2011 at 9:56 pm
#3
?
Abril 6, 2011 at 9:56 pm
lol, eu não sou!
Abril 6, 2011 at 9:57 pm
eheheheheh
este homem é um actor 😆
Abril 6, 2011 at 9:57 pm
#6
Tu és a zinha, só se fores a luizinha…
Abril 6, 2011 at 9:57 pm
No ruído de fundo o próprio Luís diz: “eu não sei”
Abril 6, 2011 at 9:58 pm
Até o umbigo já tem fmi
Abril 6, 2011 at 9:58 pm
Já ninguém sabe nada…
Abril 6, 2011 at 9:58 pm
Luís Figo?
…
Abril 6, 2011 at 9:59 pm
#8 sou mais ro…zinha:)
Abril 6, 2011 at 9:59 pm
oh Luís, tira-me os macacos do nariz… vê-la como é que fica melhor, assados ou cozidos…
uma vergonha nacional!
Abril 6, 2011 at 9:59 pm
quem for que se acuse.
Abril 6, 2011 at 10:00 pm
#12, lololllllllllllllllllllllllllllllll
É o Figo! 🙂
Como é que não nos lembrámos? 🙂 🙂 🙂
Abril 6, 2011 at 10:02 pm
O Luís?
É o personal training…
Abril 6, 2011 at 10:02 pm
Pode ser este:
http://www.ps.parlamento.pt/deputados/luis-miguel-franca/
Abril 6, 2011 at 10:03 pm
Ou este:
http://www.ps.parlamento.pt/deputados/luis-gonelha/
Abril 6, 2011 at 10:03 pm
Cá para mim é o Luís Miguel Cintra: então ele não é um grande encenador?… 🙂
Abril 6, 2011 at 10:04 pm
Quem sabe se não é este:
http://www.ps.parlamento.pt/deputados/luis-pita-ameixa/
Abril 6, 2011 at 10:04 pm
Luís o câmara man?
Abril 6, 2011 at 10:04 pm
#19, lololol, Maurício, tb pode ser esse.
Tem habilitações para assessor de imagem.
“Habilitações Literárias
Frequência de 1º Ciclo”
Abril 6, 2011 at 10:04 pm
O Luís é o Sr que emprestou o casaco a Sócrates…
Abril 6, 2011 at 10:05 pm
Era Luís com z?
Então pode ser este:
http://www.ps.parlamento.pt/deputados/luiz-fagundes-duarte/
Abril 6, 2011 at 10:05 pm
#21, Pita ameixa? 🙂 🙂
Abril 6, 2011 at 10:08 pm
Os deputados do PS são todos Luís. 🙂
O Bravo Nico é Luís Bravo Nico.
O Ricardo dos gravadores é Luís Ricardo.
Pode ser qualquer um deles. 🙂
Abril 6, 2011 at 10:09 pm
É o Luis Zapatero…
Abril 6, 2011 at 10:09 pm
Mas eu voto no Figo.
O Luís é o Figo.
Abril 6, 2011 at 10:10 pm
#28, lolololllllllllll
Abril 6, 2011 at 10:10 pm
O Bolholha também é Luís!
Abril 6, 2011 at 10:10 pm
É o Luís XIV!
Um rei absolutista, está claro.
Abril 6, 2011 at 10:10 pm
Abrntes LOL
Abril 6, 2011 at 10:12 pm
O do Jerónimo Martins está a dar cabo do Sócrates.
Abril 6, 2011 at 10:13 pm
#31, quem é o Bolholha? O clone?
E qual é o 1º nome do Teixeira dos Santos?
Abril 6, 2011 at 10:14 pm
Ora então! Luís… Só pode ser o de Camões!!!
Ignorantes!
Abril 6, 2011 at 10:14 pm
É Luís ou Lu(i)z? Se calhar ele viu a Luz e está a deixar-se guiar.
Abril 6, 2011 at 10:15 pm
Admira-me que ainda haja quem leve este palhaço a sério.
Eu perante esta saída do patético engenheiro sanitário ou lá o que é, só me consigo lembrar das cantigas das criancinhas…
– O Luís, o Luís, já foi a Paris!
Ou então, na variedade mais radical, mais do agrado de certa pequenada:
– O Luís, o Luís… tira a caca do nariz!…
Abril 6, 2011 at 10:15 pm
#35
O cornudo n-ésimamente enganado.
Abril 6, 2011 at 10:15 pm
E afinal o Presidente vai ou não vai promulgar a coisa para que o Luís possa ir para casa?
Abril 6, 2011 at 10:17 pm
Então o Luís é o ilusionista que vai ajudar a criar mais uma ilusão ao ilusionista mor!
Abril 6, 2011 at 10:19 pm
Também há o amado.
Abril 6, 2011 at 10:19 pm
Espelho, espelho meu, há algum FMI melhor do que eu?
Abril 6, 2011 at 10:21 pm
# 43 rita
Esse espelho foi comprado numa loja de chineses…
Abril 6, 2011 at 10:22 pm
É pá! Ainda bem que gostaram. Ele fica sempre muito bem e isso é o mais importante.
Abril 6, 2011 at 10:23 pm
Já sei!
E se fosse o Represas? Também é Luís!
Nãããã…
Abril 6, 2011 at 10:23 pm
Mundos paralelos
The [United States od America] government is likely to shutdown at midnight Friday [April, 8].
Emi Kolawole
Abril 6, 2011 at 10:24 pm
Chegou-me agora a informação de que o Luís é o Filipe Scolari!
Abril 6, 2011 at 10:24 pm
#2
Obrigadinho por te lembrares de mim. Hoje comento aqui um bocadinho mais abaixo.
Abril 6, 2011 at 10:25 pm
É o Luís de Camões!!
Para escolher o melhor perfil, só com um olho. Quem melhor do que Camões? Acreditem que este PM até era capaz de o ressuscitar e vendê-lo como técnico de imagem!!!
Abril 6, 2011 at 10:26 pm
Pegunta ele ao Luís:
“- Luís, querido, assim fica melhor… ou fica melhor assim?”
E responde o Luís:
“- Assim ou assim… fica a mesma m&rda!”
…
Ops!
– Saiu-me.
Não resisti…
…
Abril 6, 2011 at 10:26 pm
Abril 6, 2011 at 10:27 pm
#38
Palhaço, mesmo!
O país na mer#@$ e ele preocupado para onde deve olhar!
Abril 6, 2011 at 10:32 pm
Luís em “Quem É O Luís?” não soa nada bem.
Abril 6, 2011 at 10:34 pm
Então se o Luís for um dos sobrinhos do Donald? Porque de certeza não passa de um pato, e depois tudo aquilo é ficção…
Abril 6, 2011 at 10:45 pm
Estão a falar de mim?
Abril 6, 2011 at 10:45 pm
🙂
Abril 6, 2011 at 10:49 pm
Luís? manuel Luís Goucha…talvez
Luís? Luís Buchinho
Luís? Luís Sepúlveda
Luís? Luís Figo
Mas quem será? Mas quem será?
Abril 6, 2011 at 11:06 pm
E nem na ordem das bandeiras acertaram
http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chouri%E7o/405473-exclusivo-pnr-apanha-socrates-em-falta-na-comunica%E7%E3o-ao-pa%EDs-sobre-vinda-do-fmi.html
O que vale é que a extrema direita está atenta a esses pormenores.
Abril 6, 2011 at 11:08 pm
Eu acho que é o ilusionista . 🙂
Agora a sério. O Sócas já deve ter feito esta figura mais vezes . Nunca nenhum jornalista contou estas misérias . Isto foi propositado . Deixaram de ser mansos ou quê ? 🙂
Abril 6, 2011 at 11:09 pm
Desculpem lá mas eu há bocado intervim aqui sem clicar no vídeo… por isso não percebia a vossa conversa sobre o Luís… agora estive a ver o filme e delirei 😆 😆
Mas isto não é montagem???????? Aconteceu mesmo em directo????
Abril 6, 2011 at 11:14 pm
http://umaaventurasinistra.blogspot.com/2011/04/ja-te-entendemos-ha-muito-tempo.html
Abril 6, 2011 at 11:15 pm
Pergunta de rsposta múltipla sobre video edificante:
http://umaaventurasinistra.blogspot.com/2011/04/pm-em-demonstracao-pratica-das.html
Abril 6, 2011 at 11:17 pm
A máscara caiu….
Abril 6, 2011 at 11:23 pm
sim , afinal o bicho era um actor…
Abril 6, 2011 at 11:28 pm
Deve ser massagista.
Com um ego daqueles, precisa de massagens diárias…. massagens ao ego… sem maldosas interpretações.
Já sabemos que ele é um garanhão.
Abril 6, 2011 at 11:28 pm
Deve ser o Luís Patrão…o amigo/boy de infância…lá das berças…
já foi secretário de Estado da Administração Interna e saiu com Vara por causa da polémica em torno da Fundação para a Prevenção e Segurança…
Abril 6, 2011 at 11:30 pm
#61
Aconteceu que eu vi, em directo. Logo desligaram todos as câmaras e sairam para o artista experimentar a coisa ou o coiso.
Abril 6, 2011 at 11:36 pm
Creio que se trata do assessor de imagem Luís Paixão Martins, da empresa LPM…fazem este trabalho há anos.
“O meio é a mensagem…”
Abril 6, 2011 at 11:48 pm
Num país a sério, esta “personagem”, para não lhe chamar coisa pior, já teria sido demitida! A poucos segundos de anunciar ao país a vinda formal do FMI (com os sacrifícios que se adivinham para os cidadãos) e preocupa-se com a p#%&$%# da imagem? Vergonhoso, absolutamente vergonhoso. Isto sim é que compromete a imagem de Portugal… admitirmos gente desta a governar-nos. E, pelos vistos, as sondagens apontam para mais de 30%. Fantástico. Porreiro, pá!
Abril 7, 2011 at 12:11 am
Vejam só a preocupação dele, pela situação do País!?
Afinal, o problema era saber se ficava bem no retrato, pois no dia 5/6 há enganar de novo os lorpas dos tugas. É limpinho…
Abril 7, 2011 at 12:44 am
…..
Abril 7, 2011 at 12:48 am
VIDEOS:
1ª PARTE
————
2ª PARTE
________________
POEMA:
http://fora-de-cena.blogs.sapo.pt/158725.html
Hão-de te convencer de que a culpa é tua e tu sem culpa nenhuma, tens tu a ver, tens tu a ver com isso, não é filho? Cada um que se vá safando como puder, é mesmo assim, não é? Tu fazes como os outros, fazes o que tens a fazer, votas à esquerda moderada nas sindicais, votas no centro moderado nas deputais, e votas na direita moderada nas presidenciais! Que mais querem eles, que lhe ofereças a Europa no Natal?! Era o que faltava! É assim mesmo, julgam que te levam de mercedes, ora toma, para safado, safado e meio, né filho? Nem para a frente nem para trás e eles que tratem do resto, os gatunos, que são pagos para isso, né? Claro! Que se lixem as alternativas, para trabalho já me chega. Entretém-te meu anjinho, entretém-te, que eles são inteligentes, eles ajudam, eles emprestam, eles decidem por ti, decidem tudo por ti, se hás-de construir barcos para a Polónia ou cabeças de alfinete para a Suécia, se hás-de plantar tomate para o Canadá ou eucaliptos para o Japão, descansa que eles tratam disso, se hás-de comer bacalhau só nos anos bissextos ou hás-de beber vinho sintético de Alguidares-de-Baixo! Descansa, não penses em mais nada, que até neste país de pelintras se acha normal haver mãos desempregadas e se acha inevitável haver terras por cultivar! Descontrai baby, come on descontrai, arrefinfa-lhe o Bruce Lee, arrefinfa-lhe a macrobiótica, o biorritmo, o euroscópio, dois ou três ofeneologistas, um gigante da ilha de Páscoa e uma Grace do Mónaco de vez em quando para dar as boas festas às criancinhas! Piramiza filho, piramiza, antes que os chatos fujam todos para o Egipto, que assim é que tu te fazes um homenzinho e até já pagas multa se não fores ao recenseamento. Pois pá, isto é um país de analfabetos, pá!
eu quero que se fo**da o FMI, eu quero lá saber do FMI, eu quero que o FMI se fo***da, eu quero lá saber que o FMI me fo**da a mim, eu vou mas é votar no Pinheiro de Azevedo se ele tornar a ir para o hospital, pronto, bardame**rda o FMI, o FMI é só um pretexto vosso seus ca**brões, o FMI não existe, o FMI nunca aterrou na Portela coisa nenhuma, o FMI é uma finta vossa para virem para aqui com esse paleio, rua, desandem daqui para fora, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, a culpa é vossa, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe, oh mãe…
Abril 7, 2011 at 12:49 am
Mãe, eu quero ficar sozinho… mãe, não quero pensar mais… mãe, eu quero morrer mãe.
Eu quero desnascer, ir-me embora, sem ter que me ir embora. Mãe, por favor, tudo menos a casa em vez de mim, outro maldito que não sou senão este tempo que decorre entre fugir de me encontrar e de me encontrar fugindo, de quê mãe? Diz, são coisas que se me perguntem? Não pode haver razão para tanto sofrimento. E se inventássemos o mar de volta, e se inventássemos partir, para regressar. Partir e aí nessa viagem ressuscitar da morte às arrecuas que me deste. Partida para ganhar, partida de acordar, abrir os olhos, numa ânsia colectiva de tudo fecundar, terra, mar, mãe… lembrar como o mar nos ensinava a sonhar alto, lembrar nota a nota o canto das sereias, lembrar o depois do adeus, e o frágil e ingénuo cravo da Rua do Arsenal, lembrar cada lágrima, cada abraço, cada morte, cada traição, partir aqui com a ciência toda do passado, partir, aqui, para ficar…
Assim mesmo, como entrevi um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o azul dos operários da Lisnave a desfilar, gritando ódio apenas ao vazio, exército de amor e capacetes, assim mesmo na Praça de Londres o soldado lhes falou: Olá camaradas, somos trabalhadores, eles não conseguiram fazer-nos esquecer, aqui está a minha arma para vos servir. Assim mesmo, por detrás das colinas onde o verde está à espera se levantam antiquíssimos rumores, as festas e os suores, os bombos de lava-colhos, assim mesmo senti um dia, a chorar de alegria, de esperança precoce e intranquila, o bater inexorável dos corações produtores, os tambores. De quem é o carvalhal? É nosso! Assim te quero cantar, mar antigo a que regresso. Neste cais está arrimado o barco sonho em que voltei. Neste cais eu encontrei a margem do outro lado, Grândola Vila Morena. Diz lá, valeu a pena a travessia? Valeu pois.
Pela vaga de fundo se sumiu o futuro histórico da minha classe, no fundo deste mar, encontrareis tesouros recuperados, de mim que estou a chegar do lado de lá para ir convosco. Tesouros infindáveis que vos trago de longe e que são vossos, o meu canto e a palavra, o meu sonho é a luz que vem do fim do mundo, dos vossos antepassados que ainda não nasceram. A minha arte é estar aqui convosco e ser-vos alimento e companhia na viagem para estar aqui de vez. Sou português, pequeno burguês de origem, filho de professores primários, artista de variedades, compositor popular, aprendiz de feiticeiro, faltam-me dentes. Sou o Zé Mário Branco, 37 anos, do Porto, muito mais vivo que morto, contai com isto de mim para cantar e para o resto.
Abril 7, 2011 at 5:38 am
Pois é! E digo eu, que se não se armassem em esperto e tivessem aprovado o PEC não iriamos levar agora com esta ajuda e com o FMI em cima! Vamos todos apanhar uma bela tareia por culpa da Santa Aliança Negativa de uma oposição irresponsável! (CDS, PSD, PCP, BE).
Abril 7, 2011 at 7:11 am
#75
Já que não está cá o Bulimundo, digo eu:
Vai apanhar no Pec! Até ao fundo.
Abril 7, 2011 at 9:32 am
Ó Maria Campos, isso é poeira. O FMI não é por causa do PEC, é por causa do Eurostat que descobriu que o buraco estava disfarçado. Os juros disparam porque afinal o défice que tinham nos tinham impingido era bem maior do que o anunciado. Confira lá as datas da publicação de resultados do Banco de Portugal, com as estatísticas corrigidas por imposição da Europa.
Abril 7, 2011 at 9:45 am
Ó Maria Campos, és mesmo parvo!
Abril 7, 2011 at 9:50 am
Isto é uma vergonha, admitirmos gente desta a governar-nos. Lá fora devem rir-se à gergalhada (como naquele vídeo do socras a tentar falar inglês e a Merkel e os outros atrás dele, perdidos de riso)
Enfim, devem pensar que a gentinha que elege medíocres destes, merece levar com uma canga em cima…e cá temos as medidas do FMI.
Abril 7, 2011 at 10:11 am
Porreiro, Luís!
Abril 7, 2011 at 10:15 am
#79
Não seja tão duro, caramba! Afinal ele até aproveita as sua viagens para minimizar o nosso déficit comercial com a estranja – não o viu a vender tralha pseudo-nacional(uma caixa de plástico com tampa azul, penso que dá pelo nome de “Magalhães”)?!
Abril 7, 2011 at 9:55 pm
http://xat.com/anjosdoceu
Abril 8, 2011 at 9:52 am
É o Luís Marques Mendes!!!! ihihihihihihi