Passada a esperada tormenta da noite eleitoral presidencial, percebe-se que a retoma estava preparada de antemão. Alegre e os seus foram neutralizados no PS ao se demonstrar a inutilidade de uma aliança com o Bloco, Cavaco sabe-se que não morre de amores pelo PSD de Passos Coelho, pelo que apenas faltava o mergulho no país real com diversos americosthomaz a cortar fitas.

E a Parque Escolar está a funcionar como até há pouco a Fundação para as Comunicações Móveis e desde sempre a ANQ: é uma espécie de agência informal de eventos para o Governo limpar a imagem ou preparar uma arrancada:

Águeda: Escola Marques de Castilho “refundada” aos 84 anos

No dia do aniversário deste estabelecimento de ensino, o ministro da Administração Interna esteve em Águeda para inaugurar o novo edifício
Rui Pereira, ministro da Administração Interna, participou, ontem, de manhã, na inauguração das obras de reabilitação que transformaram, por completo, a Escola Secundária Marques de Castilho, em Águeda.

Escola valorizada, Ministro da Defesa inaugura requalificação da Secundária Joaquim Ferreira Alves

Ministra da Saúde inaugurou obras da Escola Dr. Joaquim de Carvalho

Nova Oliveira Júnior “parece uma universidade”

S. João da Madeira esteve no roteiro das inaugurações ontem promovidas pela Parque Escolar. A intervenção na Secundária Oliveira Júnior custou 13,5 milhões de euros

Portalegre: ministro da Agricultura inaugurou requalificação da escola de S.Lourenço

Recolha do Livresco.