… pois o mail passou-me despercebido:
|
|
---|---|
|
|
|
|
Exmos. Srs. (as) Directores (as) de Agrupamentos de Escolas/Escolas Não Agrupadas
1. A DGRHE informa que as colocações de professores através da Bolsa de Recrutamento se efectuaram até dia 29 de Novembro. Após esta data, verificar-se-á uma interrupção nas colocações através da Bolsa de Recrutamento até ao dia 30 de Dezembro, data em que, no presente ano lectivo, se efectuará este tipo de colocações pela última vez, nos termos do disposto no Decreto-lei 20/2006, de 31 de Janeiro com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 51/2009, de 27 de Fevereiro.
2. Mais se informa, contudo, que nos termos dos normativos legais mencionados no ponto anterior e no que diz respeito aos candidatos dos quadros sem componente lectiva que se encontram em concurso (DACL), a Bolsa de Recrutamento continuará em funcionamento até ao final do ano lectivo.
3. No que se refere à aplicação da contratação de escola, a mesma estará indisponível no período de 30 de Novembro a 29 de Dezembro, inclusive, para qualquer tipo de necessidade, passando a estar disponível a partir do dia 30 de Dezembro, para as situações previstas nas alíneas b) e c) do artigo 2º do Decreto-Lei nº 35/2007, de 15 de Fevereiro (técnicos especializados e desenvolvimento de projectos).
4. A partir do início de Janeiro de 2010 todas as colocações, com excepção das referidas no ponto 2, serão efectuadas por contratação de escola.
Nota: Durante este período todas as funcionalidades estarão disponíveis, excepto a funcionalidade de “Adicionar Horários”.
Melhores Cumprimentos,
O Director-Geral
Mário Agostinho Alves Pereira
Dezembro 1, 2010 at 7:56 pm
A DGRHE …sempre tão solicita..
Dezembro 1, 2010 at 7:57 pm
faltou o ´…
Dezembro 1, 2010 at 10:27 pm
A indisponibilidade quer das colocações através da BR e das OE são para poupar uns trocos (um mês de ordenado)! Que gentinha!
Dezembro 1, 2010 at 10:31 pm
Claramente esta é uma medida para poupar.
Por falar nisso, os subdirectores da Dren aprenderam a lição dada pela presidente da irlanda – que passou a viajar em companhias lowcost – também eles prescindiram das limousines alugadas e passam agora a ir trabalhar levando carro próprio ou as viaturas normais do serviço. É de louvar terem também prescindido de ajudas de custo. A crise impoe o cumprimento da lei e o acabar de situações escandalosamente infames.
Dezembro 1, 2010 at 10:39 pm
4. A partir do início de Janeiro de 2010 ????
Dezembro 2, 2010 at 7:45 pm
5
Nada para espantar 🙂 🙂 … o secretário de estado adjunto e da educação no despacho de Março sobre apreciação intercalar também impunha procedimentos a tomar num tempo que já tinha passado (os que mudassem no 1º trimestre)… a moda pega e cola…
tadinhos deve ser o stress de agradar ao patrão a ver se ainda mudam de escalão ou se não vão bater com os costados na escola
Dezembro 2, 2010 at 9:50 pm
parecendo que não, um mês de mordomias dos ditos, dá para pagar a progressão na carreira de várias dezenas de colegas. Ainda bem que lhes deu para serem conscientes, ou terá sido a vergonha? nunca se sabe!
Dezembro 3, 2010 at 7:24 pm
Estou farto desta porcari@!!!!!!!!!!
Dezembro 4, 2010 at 6:30 pm
isto é um tanto ó quanto estranho, dado q hoje estive a concorrer a OE’s e no dia 2 – 5ªfeira, sairam resultados de ofertas de escola e fiquei seleccionado… que estranho!
Dezembro 7, 2010 at 4:24 am
Como é que a Secundária de Vendas Novas ultrapassou a ordem da DGRHE e colocou a oferta fora do prazo?