Conselho da Europa recomenda que não se baixe o vencimento dos juízes
O Conselho da Europa aprovou esta quinta-feira uma recomendação aos estados membros para que não alterem o vencimento dos magistrados judiciais, salientando a necessidade de ser salvaguardado que não haja “uma redução da remuneração, visando especificamente os juízes”.
Eu bem que fui adivinhando… falta só…
Novembro 20, 2010 at 12:10 am
Inacreditável!…
Novembro 20, 2010 at 12:14 am
#1:
Ainda vocês não viram nada…
Novembro 20, 2010 at 12:17 am
Mistérios mediáticos
Na semana passada, em 10.11.2010, foi decidido no tribunal da Relação do Porto, o recurso interposto por A. Vara, no processo Face Oculta, sobre as medidas de coacção que lhe foram aplicadas. Perdeu o recurso, mas ninguém falou disso. Parece que a argumentação judicial é de caixão à cova e há interesse público em conhecê-la.
Os media andam a perder as fontes?
– posted by josé @ 18.11.10 5 comments
http://portadaloja.blogspot.com/2010/11/misterios-mediaticos.html
Novembro 20, 2010 at 12:20 am
Sexta-feira, 19 de Novembro de 2010
O jogo do burro e o jogo da sueca
(…)
http://doportugalprofundo.blogspot.com/2010/11/o-jogo-do-burro-e-o-jogo-da-sueca.html
Novembro 20, 2010 at 12:33 am
A sério? Então e nós?
Novembro 20, 2010 at 12:36 am
Há uns dias, alguma entidade da UE recomendou que não se confiscasse parte do salário dos do Banco de Portugal.
Estou a ver que é uma questão de tráfico de influências… Nenhum padrinho conseguirá interceder a favor dos professores?
Novembro 20, 2010 at 2:54 am
São os juizes, os do BP, os da CG….e tantos outros que vão passar. Mesmo que não assim tão às claras. Tiram de um lado e repõem no outro. Há sempre umas ajudas de custo a serem aumentadas…..
E pensava eu que já nada me fazia ficar boquiaberta. Pura ilusão. O que é uma excitação.
Novembro 20, 2010 at 3:00 am
Parte do sacrifício que os juízes não irão fazer será paga com o que roubam aos professores, a tal pseudo-classe que tem imenso jeito para bombo da festa. Ao cuidado também dos adeptos do “Agora não, que é hora do almoço”.
Novembro 20, 2010 at 9:38 am
Que fazer? Se estamos indignados temos que fazer alguma coisa. Isto é demais …
Novembro 20, 2010 at 10:03 am
Ele e as recomendacoes do Conselho da Europa, ele e a palavra dos deputados que faz fe nos atestados medicos.
A pouco e pouco vai-se consolidando o sistema de cidadaos de primeira e cidadaos de segunda.
E para manter o pessoal entretido, fala-se dos direitos humanos na China.
Novembro 20, 2010 at 9:45 pm
E, em troca da salvaguarda dos seus salários, o que exigirão aos juízes? Que considerem legal a diminuição dos salários dos professores e dos restantes funcionários públicos?