Professores entre os que respiram mais oxigénio
Estudo feito em parceria entre isqueté e a universidade de valparaíso d’ermelhas demonstra que, devido à formação acrescida dos professores de Ciências e Educação Física nestas matérias, a classe dos docentes está entre as que mais oxigénio consome por dia, podendo estar na origem de uma maior rarefacção do ar respirável pelo resto da população.
A Inspecção-Geral da Saúde está já a preparar medidas para obviar a esta situação, enquanto no Ministério das Finanças se estuda a possibilidade de criar uma taxa para estes consumidores.
Convidados a comentar esta notícias, as fontes que serviram para a elaborar optaram por não comentar.
Agosto 17, 2010
Secção Boas Notícias Para O JN Dos Próximos Dias
Posted by Paulo Guinote under Ficção Pura, Grande Jornalismo[59] Comments
Agosto 17, 2010 at 10:09 am
Só pode ser anedota!
Notícia da treta!
E assim começa o dia!
Agosto 17, 2010 at 10:11 am
Concerteza!! Poistaclaro!
Queriam respirar à borla?!
Os profs não se enxergam? Só com o q ganharam em horas extra dá para pagar tudinho o q devem ao governo. E mánada!
Agosto 17, 2010 at 10:12 am
#2 caneta patalógica
😆
Agosto 17, 2010 at 10:19 am
Nada como umas fériazitas para inspirar o Guinote.
Agosto 17, 2010 at 10:35 am
Os verdadeiros responsáveis pelo aquecimento global!
Agosto 17, 2010 at 10:37 am
Os camaradas DUpond e Dupont vêem-se à nora para entrar nos posts.
Tentam descodificar. A coisa está preta.
Esperam que algum comentador escreva algo que entendam, para virem malhar no Guinote e “acólitos”.
Boa estratégia, Paulo.
Uns dias disto e talvez mudem de blogue. 🙂
Agosto 17, 2010 at 11:12 am
Eu ia dizer que esta é magistral mas… afinal, é doutoral. 😆
Aux armes, citoyens! / Às armas, cidadãos!
Agosto 17, 2010 at 11:12 am
😆 😆 😆
Agosto 17, 2010 at 11:17 am
Em 2 palavras:
muito ridículo.
http://www.eradopixel.wordpress.com
Agosto 17, 2010 at 11:24 am
Provocações:
… Os professores são medíocres e preguiçosos. O seu serviço não satisfaz. Estão constantemente em greve. Metade do seu tempo consiste em fazer de guardas prisionais para putos reguilas que não têm vontade de estar sob a sua autoridade, por terem sido forçados a lá estar. …
Aqui:
http://oporcocapitalista.blogspot.com/2010/08/servico-nacional-de-alimentacao.html
Agosto 17, 2010 at 11:30 am
SE OS PADRES JÁ TÊM QUE FAZER ISTO IMAGINE-SE OS PROFESSORES!
Agosto 17, 2010 at 12:28 pm
A “notícia” está muito boa. Tomei a liberdade de a mandar por mail ao JN, indicando a fonte e sugerindo que a aproveitem, pois parece estar dentro da actual linha editorial…
Agosto 17, 2010 at 12:41 pm
😈
Agosto 17, 2010 at 12:42 pm
orgulho
Li hoje no título de um jornal que há duas universidades portuguesas entre as 500 melhores do mundo; querem saber em que lugares? – 401º e 500º. que orgulho.
http://www.31daarmada.blogs.sapo.pt/4354828.html
Agosto 17, 2010 at 12:43 pm
Enfim, flatulências!|…
Agosto 17, 2010 at 12:44 pm
Professores entre os que provovam mais aquecimento global. Levam sempre carro para ir trabalhar
Agosto 17, 2010 at 12:45 pm
Professores entre os que comem todos os dias.estudos provam que também bebem
Agosto 17, 2010 at 12:46 pm
professore são so qeu consomem mais papel. andam sempre com pastas carregadas de livros
Agosto 17, 2010 at 12:50 pm
Os professores são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros
(Clique na imagem para ampliar).
Há milhares de professores contratados em Portugal que ainda não sabem onde serão colocados no próximo ano lectivo. Se as coisas correrem como de costume, dia 31 de Agosto às 23:59 ficarão a saber. Mas há outros professores que não têm de passar pelo mesmo: os professores destacados nas direcções regionais de educação e afins. Para estes casos a DGRHE trabalha depressa, como se pode ver aqui.
No meio dos felizes presenteados destacados está Margarida Moreira – ex-directora da DREN, famosa pela sua gestão pidesca, por não saber escrever comunicados e por achar que os alunos têm naturalmente direito ao sucesso – que foi contemplada com uma vaga no inútil, obscuro e despesista GEPE (Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação).
Confirma-se mais uma vez que a nomenklatura eduquesa socialista, perita que é a dar palpites sobre educação, raramente ou nunca entra em contacto com o objecto dos seus delírios pedagógicos: os alunos. Os professores são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros.
http://www.lisboa-telaviv.blogspot.com/2010/08/ha-milhares-de-professores-contratados.html
Agosto 17, 2010 at 1:46 pm
# 18
Os livros não “pesam” muito… o outro papel que vai para o arquivo morto é que é chumbo..Chumbo? Não se pode..
Agosto 17, 2010 at 1:48 pm
Uma investigação recente revelou a origem da crise que assola o planeta. Cientistas descobriram que os professores portugueses são os culpado pela crise económica e social que os países enfrentam.
A investigação conclui que se não houvessem professores o mundo era mais feliz.
Para além de não haver nenhuma crise, o planeta também estaria mais saudável. Durante as investigações os cientistas descobriram que esta classe também é responsável pelas alterações climáticas e por toda a poluição existente.
Se não existissem professores em Portugal haveria mais dinheiro para todos, haveria mais oxigénio, não haveria aquecimento global, não haveria incêndios, enfim, o mundo seria bem melhor.
Agosto 17, 2010 at 1:59 pm
Os professores têm de assumir as suas responsabilidades, isto é um começo:
Agosto 17, 2010 at 2:51 pm
Mas há mais…
http://porquemedizem.blogspot.com/2010/08/portugal-so-ri-so-ri-sempre.html
Agosto 17, 2010 at 3:00 pm
bom dia
sobre os EFA, a Porcaria
Portarian.º 711/2010 de 17 de Agostotb cheiramos mal dos pés por sermos a classe profissional que mais anda em espaços reduzidos, facto relevante que contribui para aumentar o buraco do ozono e o mau comportamento dos Niños
Agosto 17, 2010 at 3:36 pm
A matéria vai esgotando guinote… é só parvoíce atrás de parvoíce… O teu tempo acabou
Agosto 17, 2010 at 3:38 pm
Cool. Vou beber outra limonada.
Agosto 17, 2010 at 3:47 pm
# 25
O teu só agora começou. À noite o palaferneiro mais palhuço trará, roubado à paliçada que tu nunca saltarás.
Varrasco!
Agosto 17, 2010 at 4:02 pm
Professores enriquecem com a crise.
http://www.porquemedizem.blogspot.com/2010/08/professores-enriquecem-com-crise.html
Agosto 17, 2010 at 4:03 pm
Esta ideia de usar uma espécie de contra-informação parece-me até bastante boa. Pelo menos promove mais a união do que alguns fracturantes sobre o Mário Nogueira.
Agosto 17, 2010 at 4:19 pm
Espantoso
«Concessionário das Scut manda conta ao Estado por atrasos nas portagens», Público
A não ser que pela introdução de portagens nas SCUT a concessionária passasse a receber mais dinheiro, alguém me explica porque é que estas não terem arrancado traz custos acrescidos?
É de ver que o eventual “desequilíbrio nos contratos negociados” será o mesmo tenham ou não as portagens avançado e que, estivessem as SCUT portajadas, o “suporto técnico aos sistemas” teria igualmente de ser assegurado.
Resta a primeira hipótese. Ou então é mais um episódio da preparação da reentrée.
http://www.fliscorno.blogspot.com/2010/08/espantoso.html
Agosto 17, 2010 at 4:22 pm
Eis o motivo da seca em Brasília!
😀
Agosto 17, 2010 at 4:23 pm
“Steamrollered by Google Street View
Internet Challenges Overwhelm German Government”
http://www.spiegel.de/international/germany/0,1518,712106,00.html
Agosto 17, 2010 at 4:35 pm
Power lobby nukes Merkel
http://www.presseurop.eu/en/content/news-brief-cover/316921-power-lobby-nukes-merkel
Agosto 17, 2010 at 4:54 pm
#25 jumento achas que o fim do mundo está próximo??? Vai à Heron Castilho e pergunta à mãe do teu dono 🙂
Agosto 17, 2010 at 5:02 pm
Jumento,a matéria é inesgotável.
Maior contra-senso do que aquele em que os professores do 7º escalão da anterior estrutura da carreira docente encalharam, absurdamente, no 4º escalão da actual estrutura, apesar de já contarem com mais de 20 anos de serviço,não há.
Agosto 17, 2010 at 5:11 pm
Isso não é um contra-senso… é uma enrabadela das grandes 🙂
Agosto 17, 2010 at 5:15 pm
Camaradas:
A situação é de extrema gravidade.
Ana Malhoa. “Posei para a ”Playboy” por prazer pessoal”
por Sílvia Caneco, Publicado em 14 de Agosto de 2010
Há 25 anos que sobe aos palcos, há quase 20 que é uma referência para as crianças. Agora é a estrela de um novo filme, “Sexy”.
http://www.ionline.pt/conteudo/73756-ana-malhoa-posei-playboy-prazer-pessoal
Agosto 17, 2010 at 5:16 pm
#35
Também eu estou nesse buraco sem saída!
Agosto 17, 2010 at 6:30 pm
Felizmente não estamos naqueles que dão o cu e violam os filhos ..esses são os politicos, os banqueiros, empreiteiros, juízes, deputados, e jornalistas…O que eles adoraram ver os inc^
endios…isso é que d+a dinheiro a ganhar á comunicação social..tenho prea mim que os incendiários terão sido os jornalistas…é necessário alimentar as noticías na silly season..fui…
Agosto 17, 2010 at 6:35 pm
Jumento, desaparece e vai procurar a tua mãe no parque Eduardo VII.Se calhar ainda encontras alguns dos teus irmãos dentro de um preservativo roto pertencente a um mentecapto deste novo regime socialista, corrupto, fascista e parasita, que se alimenta e alimenta os seus amigos empresários do betão, do trabalho e suor de quem mais trabalha. Para bem deste país era ele ter uma eta que vos tirasse a tosse.
A propósito, o teu nick é um insulto aos jumentos.F.daP.TA
Agosto 17, 2010 at 7:14 pm
Eh pá deixem o jumento, coitado, há pessoas q precisam de atenção e protagonismo.
Agosto 17, 2010 at 7:18 pm
Tadinho, e se ele foi abandonado p’la mãe, se é filho de um casamento mal engendrado…vc, também!
Agosto 17, 2010 at 7:21 pm
Viciei-me em comprar livros baratos. Hoje comprei 3 a 15 euros: A Formosa Pintura de Mundo, F. Lourenço; O Último Minuto na Vida de S., Miguel Real; O Mundo dos Ricos, Fitzgerald.
Agosto 17, 2010 at 7:22 pm
# 35
E estar no 3.º desde 2003 é o quê? Um prazer, não?
Por amor de Deus…
Agosto 17, 2010 at 7:25 pm
nao comecem voçes com as provocacoes se querem ter uma noite descançada. eu par esta noite ate tenho planos melhores do q vir praqui mas se me irritam ja sabem o q vos espera. ja stou a avisar. falem la das ferias das tias e do buracu do ozono e deixem.se de armar em bestas cum catano
Agosto 17, 2010 at 7:25 pm
Esqueçam os escalões, índices e outras …inventadas p’lo ME. Aproveitem as férias. A vida é curta. Concentremo-nos no Jumentinho… Tadinho, abandonado, carente, encalhado, só vê o Umbigo à frente.
Agosto 17, 2010 at 7:27 pm
#45
abraxnovitchi, querido, fique connosco, vc não tem mais nada, para além de nós. Esse noite iria ser um fiasco, querido, vc não dá mesmo para nada, só para ofender as pessoas sob um anonimato…
Agosto 17, 2010 at 7:32 pm
Essa escolha literária, assim tão consistente, é para um mestrado … em literatura gay? 8)
Agosto 17, 2010 at 7:32 pm
“Professores entre os que respiram mais oxigénio”
Confirmo! Aliás, estava precisamente a pensar que está na hora de tirar a bicicleta da arrecadação e aproveitar o que resta de luz do dia para ir dar uma voltinha. Consumir mais oxigénio e libertar mais umas graminhas de dióxido de carbono, que as plantinhas também precisam de comer.
Agosto 17, 2010 at 7:34 pm
Qual literatura gay? vc agora até me pareceu o jumento, homem, isto é boa literatura! Não tava habituada a escolher livros baratos…
Agosto 17, 2010 at 7:35 pm
#47 conversa antes com uma vassoura pela peida acima bruxa merdosa. como ves hoje so sai disto pra cima portanto nao me provoqes. arranja uma vida como dis o dono da tasca e nao estejas sp aqui metida q te faz mal a mona. eu passei por qui e agora vou jantar beijinhos a prima
Agosto 17, 2010 at 7:36 pm
Prontos, prontos, calhou …
Agosto 17, 2010 at 7:38 pm
Tão crido. jantar? Só se for sozinho…tadito!
abraxnovitchi, o q vai jantar? palha?
Agosto 17, 2010 at 7:39 pm
claro, a vida dos pobezinhos é dura, sabe lá o q passei a escolher livros baratinhos…
Agosto 17, 2010 at 8:50 pm
r51
o menino parece um drogado a falar…que horror!!! ou perdeu tudo na bolsa? ja sei perdeu a namorada.
r25
jumento, anada ca que eu dou-te palha!!! o menino parece um desalojado!!
Agosto 17, 2010 at 9:18 pm
audio despacho
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1642921
Agosto 17, 2010 at 10:52 pm
Hum…
– Vou aproveitar que ainda é de graça e respirar o dobro diariamente!
…
Agosto 17, 2010 at 11:39 pm
Vou suster a respiração para ver se subo de escalão 🙂
Agosto 17, 2010 at 11:42 pm
abrax, o Reitor tem um post com uma oração para afastar o mau olhado. Vai lá e aprende.