Estudantes do ISCTE vencem concurso mundial de marketing

Uma equipa de estudantes do Mestrado de Marketing do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) venceu o concurso mundial da L’Oréal BrandStorm, no qual participaram equipas de 43 países, anuncia o estabelecimento de ensino superior.

O ISCTE refere em comunicado, que a equipa composta pelos alunos Danyel Porato, Joana Lencastre e João Cardoso venceu o concurso mundial da L’Oréal sobre o lançamento de um produto.

No desafio, lançado a jovens universitários de todo o mundo, as equipas assumem o papel de director da empresa e têm de analisar o mercado nacional e internacional, explorar novas oportunidades, planear o lançamento de novos produtos e criar a respectiva embalagem até à campanha de comunicação.

A vitória da equipa de alunos do ISCTE na 18.ª edição do concurso, que teve como júri principal o presidente mundial da L’Oréal, “demonstra o dinamismo, criatividade e inovação dos jovens estudantes portugueses”, salienta o ISCTE.

O concurso, cuja prova final decorreu em Paris, contou com a participação de 7.085 estudantes de 43 países, nomeadamente EUA, Reino Unido, França e Japão.

Diário Digital / Lusa

Isso é que era, dedicarem-se a isso.