1. Ana sabes o que é uma venda fictícia:
Uma pessoa faz a escritura a dizer que pagou x, acontece que essa pessoa não pagou nada e o vendedor nem sequer se importa, a única maneira é apertar essa pessoa: obrigá-la a provar que pagou a casa por cheque, transferência bancária, se não fez nada disso é porque a casa foi dada…
Cólera anti-cavaquista
Na véspera do temido discurso presidencial do 25 de Abril de 2009, a jornalista e opinadora política Fernanda Câncio veio criticar violentamente o Presidente da República, na crónica “O caminho de Cavaco”, no DN de 24-4-2009. Porém, no discurso do 25 de Abril, Cavaco Silva flanqueou o tema da corrupção, com a escolha da economia. A crónica de Fernanda Câncio foi bastante poupada pelos media à crítica devida e o motivo principal dessa distracção, para além do embaraço das hostes socratinas, foi o medo, o medo que vigora em Portugal.
f. é o que é. Mas além do que é, e do que passa, na crónica da sua causa, ataca com dureza o Presidente da República.
Acusa três vezes o Presidente da República de demagogia – “demagogia”, “demagogia”, “pendor demagógico” -, que interpreta como a atitude de alguém que “despreza a verdade e/ou a instrumentaliza” – e vira para Cavaco Silva a expressão de «relação difícil com a verdade», atirada sobre José Sócrates, por Marcelo Rebelo de Sousa no seu programa televisivo em 8-2-2009 – que refere a José Pacheco Pereira. Câncio, que usa gramática própria, não poupa nas expressões, nos adjectivos e substantivos, com que fustiga Cavaco: «hiperconservador», «acabrunhante visita», «dois pesos e duas medidas». Além disso, expõe e concorda implicitamente com a análise, que também não cita, de que Cavaco seria «incapaz» de limitar a sua função presidencial ao que a Constituição estatui, isto é, de cumprir a Constituição.
Contudo, isso é opinião que é livre e representa o que representa. Mas Fernanda é também jornalista. E, nessa outra condição, que não perde quando muda de registo, está estritamente obrigada ao rigoroso respeito dos factos. Câncio disse na crónica:
«um mês após a entrada em vigor de uma lei que vetou, a do divórcio, foi a Fátima fazer um discurso em que atribuía ao efeito da lei um aumento dos casos de pobreza. “Dizem-me que”, disse o presidente no meio de uma assembleia de prelados, sem cuidar de dizer quem lho tinha dito e muito menos como seria possível, num mês, medir tais consequências de uma lei.»
Confronte-se o que disse a jornalista Câncio na crónica com o facto do discurso do Presidente da República:
1. Cavaco falava na sessão de abertura do IV Congresso da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) e não numa «assembleia de prelados».
2. As palavras de Cavaco Silva no discurso de Fátima são referentes aos «novos pobres» que a depressão económica tem evidenciado:
«Dos contactos que tenho mantido com dirigentes de instituições de solidariedade, recolho a informação de que a maioria dos casos de “novos pobres” está associada a situações de divórcio.
Dizem-me também que esses casos tenderão a aumentar com a nova lei do divórcio aprovada pela Assembleia da República. Das previsíveis consequências sociais e das profundas injustiças da sua aplicação, alertei os Portugueses em devido tempo.»
Portanto, Cavaco não atribuiu «ao efeito da lei um aumento dos casos de pobreza». Só por absurdo se poderia crer que «num mês, se poderiam medir tais consequências de uma lei». A posição contrária à nova lei do divórcio, para evitar a desprotecção da mulher doméstica na repartição dos bens do casal, e na situação difícil em que isso a colocaria e inevitavelmente aos filhos, já tinha sido apontada previamente como o motivo da objecção do Presidente.
A verdade, além do contexto. E o contexto além da verdade. No plano da análise política, que é o que sobreleva ao folclore, a crónica é a demonstração da cólera anti-Cavaco das hostes socratinas.
Pós-texto 1 (15:35 de 30-4-2009): Leio no blogue do Paulo Pinto de Mascarenhas, que cita a notícia do CM de hoje, 30-5-2009, que, alegadamente, Fernanda Câncio fez queixa à Comissão da Carteira Profissional dos Jornalistas (CCPJ) contra um jornalista do Correio da Manhã por este se ter referido a ela como “namorada de …”, num artigo de 5-4-2009 que «versava sobre as críticas de Câncio proferidas no programa ‘A Torto e a Direito’, da TVI24, sobre a investigação jornalística ao caso Freeport, e mencionava, em antetítulo, “Namorada defende Sócrates”»… Isto das queixas e processos contra jornalistas e cidadãos não é defeito, mas efeito – e feitio.
A propósito de queixas e processos socratinos contra jornalistas e cidadãos, Paulo Pinto de Mascarenhas colocou no seu blogue uma t-shirt engraçada. Eu até gostava de a comprar. Mas, infelizmente, já não me serve. http://doportugalprofundo.blogspot.com/2009/04/colera-anti-cavaquista.html
Destinatário: Presidente da Assembleia da Republica
Petição Pelos direitos das crianças
Senhor presidente da Assembleia da Republica,
Somos um grupo de pais e cidadãos que não pode ficar indiferente às últimas noticias que têm vindo a publico, sobre os mais diversos abusos a crianças e jovens. Temos como principal objectivo sugerir ao Governo, presidente da Assembleia da República e deputados, algumas mudanças no Código Penal de modo a obter a efectiva condenação dos prevaricadores. Apelamos assim para que sejam feitas alterações urgentes na legislação para que os abusos de crianças possam ser combatidos eficazmente.
É impressionante como diariamente chegam a centros de acolhimento, crianças de pouca idade com marcas, cicatrizes e sinais de violência (para não falar em abuso, que será obviamente a palavra mais correcta).
Não podemos permitir que os homens e mulheres de amanhã fiquem marcados por um passado inquietante, trespassados de episódios aterradores que dificilmente serão apagados da sua memória.
Num país onde a lei prevê de 1 a 10 anos de prisão efectiva para quem cometa abusos e crimes sexuais contra crianças não se entende que a justiça puna os abusadores com meras prisões preventivas, domiciliárias ou ridículas penas suspensas.
Como pais, mães, avós não podemos ficar indiferentes aos últimos escândalos noticiados. Temos que lutar pelos direitos daqueles que são o futuro de Portugal, não permitindo que sejam vítimas de maus-tratos, abuso, negligência ou abandono.
Constatamos que as leis existentes são ainda ineficazes, pois as penas aplicadas parecem defender os interesses dos abusadores e não de quem deveriam: as crianças
Achamos que os direitos das crianças não estão a ser respeitados nem defendidos por quem o deveria fazer num estado de direito.
Consideramos que uma pessoa que molesta e abusa física e psicologicamente de uma criança, provocando-lhe traumas para o resto da vida, merece o maior castigo possível!
Assim, os signatários desta petição solicitam que:
• todas as penas referentes a abusos sobre crianças sejam SEMPRE efectivas;
• as penas a cumprir nunca sejam inferiores a 3 anos;
• no caso do menor ser dependente a pena nunca seja inferior a 5 anos;
• em momento algum seja retirado do cadastro criminal um crime de violência, sexual ou não, contra um menor;
• nunca permitir alguém acusado de um crime, sexual ou não, contra crianças possa adoptar uma criança;
• seja proibido o contacto a nível profissional com crianças a quem seja condenado a um crime de violência contra menores;
• seja promovido um estudo sobre a castração química a pedófilos como forma de penalização;
São estas as medidas que os signatários gostariam de ver discutidas na Assembleia da Republica em prol das nossas crianças.
“Ninguém deve exercer sobre mim qualquer espécie de maus-tratos. Os adultos devem proteger-me contra abusos, violência e negligência. Mesmo os meus pais não têm o direito de me maltratar.”
ARTIGO 19º dos Direitos da Criança
In addition to being a powerlifting hall of famer you’re also a musician. Tell us about your three original albums.
Been playing guitar for 40-years….written hundres of original songs. My whole family is into musci, my dad was trumpet player from the Oklahoma University Marching Band.
My sister and brother are both high school music teachers. My brother who is a powerlifter and bodybuilder also has a recording studio….. His group actually had a top 40 song in the 70’s. My daughter is a musician and is on tour also at the moment.
Wow, you do come from a musical and powerful family. So what’s next for Rickey Dale Crain?
Estive a rever as fotos de ontem. Apetece-me ouvir uma musiquinha.
Vamos lá a ver se é assim que sai o video: http://www.youtube.com/watch?v=Us-TVg40ExM
Comecemos bem o Maio!
Com Máfia no poder é o que dá… Não abram a pestana que não é preciso!
DOCUMENTOS DESAPARECIDOS
Faltam documentos na escritura da casa da mãe de José Sócrates. A notícia foi avançada pelo ‘Jornal Nacional’, na TVI, citando o ‘Sol’. Os documentos em falta dizem respeito ao pagamento da Sisa e à identificação da procuradora que vendeu o imóvel, uma offshore sediada nas Ilhas Virgens britânicas, segundo o semanário. Em 1998, altura da venda, era notária Maria de Lurdes Menezes, que em 2006 foi condenada a três anos de prisão por falsificação de documentos. A actual notária terá dado por falta destas declarações quando se preparava para responder a questões levantadas por vários jornalistas. A mesma notícia explica que sem esta documentação se perde o rasto aos vendedores da casa da mãe do primeiro-ministro. Entretanto, a Ordem dos Notários já terá feito uma participação ao Ministério Público. http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=88C34FB3-B8E7-4C13-9BD7-5564A6DF6E71
Por falar no Tom, está confirmado a interpretação final no Gran Torino é do Clint. À la Tom Waits e enganou-me. Agora nem tanto, mas…há um je ne sais quoi.
Abril 30, 2009 at 11:55 pm
Sócrates: documentos desaparecem
Sol diz que faltam documentos da escritura da casa da mãe de Sócrates
TVI
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13132643&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1
Maio 1, 2009 at 12:22 am
…
Maio 1, 2009 at 12:23 am
http://gataescondida.wordpress.com/2009/05/01/orange/
kiss
Maio 1, 2009 at 12:31 am
1. Ana qual a admiração? Se até mortes súbitas tem existido…
Maio 1, 2009 at 12:32 am
Fui convidado para a política: VOU
Maio 1, 2009 at 12:36 am
Maio 1, 2009 at 12:39 am
1. Ana sabes o que é uma venda fictícia:
Uma pessoa faz a escritura a dizer que pagou x, acontece que essa pessoa não pagou nada e o vendedor nem sequer se importa, a única maneira é apertar essa pessoa: obrigá-la a provar que pagou a casa por cheque, transferência bancária, se não fez nada disso é porque a casa foi dada…
Maio 1, 2009 at 12:40 am
Já agora: a casa do Pinóquio também foi “dada”..
Maio 1, 2009 at 12:43 am
Gostava de saber como o Pinóquio vai provar que a pagou…
Maio 1, 2009 at 12:45 am
E com esta desejo uma boa noite para todos!
Maio 1, 2009 at 12:49 am
Silêncio!
Maio 1, 2009 at 12:50 am
Alguém esteve lá?
Maio 1, 2009 at 12:53 am
Já dedico uma música à pseudo namorada, pseudo jornalista (boudage querida? Como sei?)
Maio 1, 2009 at 12:54 am
Cólera anti-cavaquista
Na véspera do temido discurso presidencial do 25 de Abril de 2009, a jornalista e opinadora política Fernanda Câncio veio criticar violentamente o Presidente da República, na crónica “O caminho de Cavaco”, no DN de 24-4-2009. Porém, no discurso do 25 de Abril, Cavaco Silva flanqueou o tema da corrupção, com a escolha da economia. A crónica de Fernanda Câncio foi bastante poupada pelos media à crítica devida e o motivo principal dessa distracção, para além do embaraço das hostes socratinas, foi o medo, o medo que vigora em Portugal.
f. é o que é. Mas além do que é, e do que passa, na crónica da sua causa, ataca com dureza o Presidente da República.
Acusa três vezes o Presidente da República de demagogia – “demagogia”, “demagogia”, “pendor demagógico” -, que interpreta como a atitude de alguém que “despreza a verdade e/ou a instrumentaliza” – e vira para Cavaco Silva a expressão de «relação difícil com a verdade», atirada sobre José Sócrates, por Marcelo Rebelo de Sousa no seu programa televisivo em 8-2-2009 – que refere a José Pacheco Pereira. Câncio, que usa gramática própria, não poupa nas expressões, nos adjectivos e substantivos, com que fustiga Cavaco: «hiperconservador», «acabrunhante visita», «dois pesos e duas medidas». Além disso, expõe e concorda implicitamente com a análise, que também não cita, de que Cavaco seria «incapaz» de limitar a sua função presidencial ao que a Constituição estatui, isto é, de cumprir a Constituição.
Contudo, isso é opinião que é livre e representa o que representa. Mas Fernanda é também jornalista. E, nessa outra condição, que não perde quando muda de registo, está estritamente obrigada ao rigoroso respeito dos factos. Câncio disse na crónica:
«um mês após a entrada em vigor de uma lei que vetou, a do divórcio, foi a Fátima fazer um discurso em que atribuía ao efeito da lei um aumento dos casos de pobreza. “Dizem-me que”, disse o presidente no meio de uma assembleia de prelados, sem cuidar de dizer quem lho tinha dito e muito menos como seria possível, num mês, medir tais consequências de uma lei.»
Confronte-se o que disse a jornalista Câncio na crónica com o facto do discurso do Presidente da República:
1. Cavaco falava na sessão de abertura do IV Congresso da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS) e não numa «assembleia de prelados».
2. As palavras de Cavaco Silva no discurso de Fátima são referentes aos «novos pobres» que a depressão económica tem evidenciado:
«Dos contactos que tenho mantido com dirigentes de instituições de solidariedade, recolho a informação de que a maioria dos casos de “novos pobres” está associada a situações de divórcio.
Dizem-me também que esses casos tenderão a aumentar com a nova lei do divórcio aprovada pela Assembleia da República. Das previsíveis consequências sociais e das profundas injustiças da sua aplicação, alertei os Portugueses em devido tempo.»
Portanto, Cavaco não atribuiu «ao efeito da lei um aumento dos casos de pobreza». Só por absurdo se poderia crer que «num mês, se poderiam medir tais consequências de uma lei». A posição contrária à nova lei do divórcio, para evitar a desprotecção da mulher doméstica na repartição dos bens do casal, e na situação difícil em que isso a colocaria e inevitavelmente aos filhos, já tinha sido apontada previamente como o motivo da objecção do Presidente.
A verdade, além do contexto. E o contexto além da verdade. No plano da análise política, que é o que sobreleva ao folclore, a crónica é a demonstração da cólera anti-Cavaco das hostes socratinas.
Pós-texto 1 (15:35 de 30-4-2009): Leio no blogue do Paulo Pinto de Mascarenhas, que cita a notícia do CM de hoje, 30-5-2009, que, alegadamente, Fernanda Câncio fez queixa à Comissão da Carteira Profissional dos Jornalistas (CCPJ) contra um jornalista do Correio da Manhã por este se ter referido a ela como “namorada de …”, num artigo de 5-4-2009 que «versava sobre as críticas de Câncio proferidas no programa ‘A Torto e a Direito’, da TVI24, sobre a investigação jornalística ao caso Freeport, e mencionava, em antetítulo, “Namorada defende Sócrates”»… Isto das queixas e processos contra jornalistas e cidadãos não é defeito, mas efeito – e feitio.
A propósito de queixas e processos socratinos contra jornalistas e cidadãos, Paulo Pinto de Mascarenhas colocou no seu blogue uma t-shirt engraçada. Eu até gostava de a comprar. Mas, infelizmente, já não me serve.
http://doportugalprofundo.blogspot.com/2009/04/colera-anti-cavaquista.html
Maio 1, 2009 at 12:55 am
#11 para contra-balançar:
(nem sei porque escolheram este nome…)
Maio 1, 2009 at 12:56 am
A t-shirt que eu vou usar na reunião política de 4 de Abril:
http://abcdoppm.blogs.sapo.pt/171492.html
Maio 1, 2009 at 12:57 am
Eu ainda não fui processado pelo Sócrates
Maio 1, 2009 at 12:57 am
Maio 1, 2009 at 12:57 am
Boa malha
Maio 1, 2009 at 12:59 am
Mudando de registo:
Maio 1, 2009 at 12:59 am
Esta é dedicada ao Paulo Pedroso
Maio 1, 2009 at 1:00 am
#15
Bem contrabalançado.
Maio 1, 2009 at 1:00 am
Destinatário: Presidente da Assembleia da Republica
Petição Pelos direitos das crianças
Senhor presidente da Assembleia da Republica,
Somos um grupo de pais e cidadãos que não pode ficar indiferente às últimas noticias que têm vindo a publico, sobre os mais diversos abusos a crianças e jovens. Temos como principal objectivo sugerir ao Governo, presidente da Assembleia da República e deputados, algumas mudanças no Código Penal de modo a obter a efectiva condenação dos prevaricadores. Apelamos assim para que sejam feitas alterações urgentes na legislação para que os abusos de crianças possam ser combatidos eficazmente.
É impressionante como diariamente chegam a centros de acolhimento, crianças de pouca idade com marcas, cicatrizes e sinais de violência (para não falar em abuso, que será obviamente a palavra mais correcta).
Não podemos permitir que os homens e mulheres de amanhã fiquem marcados por um passado inquietante, trespassados de episódios aterradores que dificilmente serão apagados da sua memória.
Num país onde a lei prevê de 1 a 10 anos de prisão efectiva para quem cometa abusos e crimes sexuais contra crianças não se entende que a justiça puna os abusadores com meras prisões preventivas, domiciliárias ou ridículas penas suspensas.
Como pais, mães, avós não podemos ficar indiferentes aos últimos escândalos noticiados. Temos que lutar pelos direitos daqueles que são o futuro de Portugal, não permitindo que sejam vítimas de maus-tratos, abuso, negligência ou abandono.
Constatamos que as leis existentes são ainda ineficazes, pois as penas aplicadas parecem defender os interesses dos abusadores e não de quem deveriam: as crianças
Achamos que os direitos das crianças não estão a ser respeitados nem defendidos por quem o deveria fazer num estado de direito.
Consideramos que uma pessoa que molesta e abusa física e psicologicamente de uma criança, provocando-lhe traumas para o resto da vida, merece o maior castigo possível!
Assim, os signatários desta petição solicitam que:
• todas as penas referentes a abusos sobre crianças sejam SEMPRE efectivas;
• as penas a cumprir nunca sejam inferiores a 3 anos;
• no caso do menor ser dependente a pena nunca seja inferior a 5 anos;
• em momento algum seja retirado do cadastro criminal um crime de violência, sexual ou não, contra um menor;
• nunca permitir alguém acusado de um crime, sexual ou não, contra crianças possa adoptar uma criança;
• seja proibido o contacto a nível profissional com crianças a quem seja condenado a um crime de violência contra menores;
• seja promovido um estudo sobre a castração química a pedófilos como forma de penalização;
São estas as medidas que os signatários gostariam de ver discutidas na Assembleia da Republica em prol das nossas crianças.
“Ninguém deve exercer sobre mim qualquer espécie de maus-tratos. Os adultos devem proteger-me contra abusos, violência e negligência. Mesmo os meus pais não têm o direito de me maltratar.”
ARTIGO 19º dos Direitos da Criança
Os Peticionários
http://www.peticao.com.pt/direitos-das-criancas
Maio 1, 2009 at 1:01 am
Para matar saudades.
Maio 1, 2009 at 1:02 am
Ordem no caos:
Maio 1, 2009 at 1:03 am
Para matar saudades II.
Maio 1, 2009 at 1:03 am
Ainda vão ouvir falar:
http://www.samanthacrain.com/#/videos/
Maio 1, 2009 at 1:05 am
Samantha Crain and the Midnight Shivers
Indie / Rock
http://www.myspace.com/samanthacrain
Maio 1, 2009 at 1:09 am
Ouvi pela primeira vez este tema deste SENHOR no filme de Jim Jarmusch “Stranger than Paradise” (Para Além do Paraíso).
Foi uma revelação.
Maio 1, 2009 at 1:13 am
Banda que merece atenção:
Maio 1, 2009 at 1:17 am
30-04-2009 – 19:57h
Lenny Kravitz convida Mariza para dueto
Concerto no Pavilhão Atlântico vai ter momento de fusão de rock com fado
http://diario.iol.pt/musica/lenny-kravitz-mariza-convite-dueto-pavilhao-atlantico/1061074-4060.html
Maio 1, 2009 at 1:18 am
Em jeito de boa noite.
Maio 1, 2009 at 1:21 am
Vou indo…estou nas lonas
Esqueçam a gripe
30-04-2009 – 12:54h
«Gripe suína é um disparate para desviar atenção da crise»
Presidente da Ryanair diz que doença é um risco apenas para asiáticos e mexicanos «que vivem em favelas»
http://diario.iol.pt/esta-e-boca/gripe-mexicana-gripe-suina-ryanair-boca-tvi24-ultimas-noticias/1060976-4087.html
Maio 1, 2009 at 1:22 am
#29 grande versão!
#28 Gostei. Não conhecia…
Um misto de …muitas influências:
Maio 1, 2009 at 1:24 am
“Magalhães” estrela na Feira da Ladra
Maio 1, 2009 at 1:25 am
Manuel, mais um copo?
um grande regresso:
Maio 1, 2009 at 1:29 am
Mais um que não tem o reconhecimento que merece:
Maio 1, 2009 at 1:29 am
34. A Samantha Crain é filha de um “conhecido”: Rickey Dale Crain
Maio 1, 2009 at 1:30 am
http://www.criticalbench.com/Rickey-Dale-Crain.htm
Maio 1, 2009 at 1:31 am
Muito, muito bom:
Maio 1, 2009 at 1:32 am
Voltei ao levantamento do ferro…
Maio 1, 2009 at 1:33 am
# 38
prefiro a versão da filha…
Maio 1, 2009 at 1:34 am
In addition to being a powerlifting hall of famer you’re also a musician. Tell us about your three original albums.
Been playing guitar for 40-years….written hundres of original songs. My whole family is into musci, my dad was trumpet player from the Oklahoma University Marching Band.
My sister and brother are both high school music teachers. My brother who is a powerlifter and bodybuilder also has a recording studio….. His group actually had a top 40 song in the 70’s. My daughter is a musician and is on tour also at the moment.
Wow, you do come from a musical and powerful family. So what’s next for Rickey Dale Crain?
RELAXING……
Thank you for sharing your thoughts and expertise with us, we wish you the best of success in everything you do.
http://www.criticalbench.com/Rickey-Dale-Crain.htm
Maio 1, 2009 at 1:35 am
Estive a rever as fotos de ontem. Apetece-me ouvir uma musiquinha.
Vamos lá a ver se é assim que sai o video: http://www.youtube.com/watch?v=Us-TVg40ExM
Comecemos bem o Maio!
Maio 1, 2009 at 1:36 am
A canção (tb) é um alerta:
Maio 1, 2009 at 1:38 am
Maio 1, 2009 at 1:39 am
#44 quase assim…mas fica a música!
Para quem viu o filme, fica a canção:
Maio 1, 2009 at 1:40 am
#46 lol
Maio 1, 2009 at 1:40 am
ja,
Bebo mais um copo, à saúde das mulheres do Norte, que estiveram ontem, no Porto, na sessão de apresentação do livro do Paulo.
Maio 1, 2009 at 1:40 am
Na assistência da actuação dos Mundo:
estava o senhor Adolfo:
fim de noite divertido.
Maio 1, 2009 at 1:41 am
Com Máfia no poder é o que dá…
Não abram a pestana que não é preciso!
DOCUMENTOS DESAPARECIDOS
Faltam documentos na escritura da casa da mãe de José Sócrates. A notícia foi avançada pelo ‘Jornal Nacional’, na TVI, citando o ‘Sol’. Os documentos em falta dizem respeito ao pagamento da Sisa e à identificação da procuradora que vendeu o imóvel, uma offshore sediada nas Ilhas Virgens britânicas, segundo o semanário. Em 1998, altura da venda, era notária Maria de Lurdes Menezes, que em 2006 foi condenada a três anos de prisão por falsificação de documentos. A actual notária terá dado por falta destas declarações quando se preparava para responder a questões levantadas por vários jornalistas. A mesma notícia explica que sem esta documentação se perde o rasto aos vendedores da casa da mãe do primeiro-ministro. Entretanto, a Ordem dos Notários já terá feito uma participação ao Ministério Público.
http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=88C34FB3-B8E7-4C13-9BD7-5564A6DF6E71
Maio 1, 2009 at 1:43 am
Grande voz. reconhecem o filme?
Maio 1, 2009 at 1:44 am
Importa lembrar esta verdade.
Maio 1, 2009 at 1:47 am
#48 saúde
#50 melhores os segundos…(minha opinião)
————–
Um bis… pelo oportuno título:
Maio 1, 2009 at 1:48 am
Manuel, ja, Elisabete, Armanda e companhia
Maio 1, 2009 at 1:48 am
Deixo-vos na Irlanda.
Um bom local para beber um copo.
Maio 1, 2009 at 1:50 am
ZERO
Maio 1, 2009 at 1:51 am
freeport?
Maio 1, 2009 at 1:52 am
Afinal, ainda dou um salto a New Orleans, outro bom sítio para beber um copo.
Vejam este vídeo, que vale a pena. Deixem-se levar.
Até amanhã.
Maio 1, 2009 at 1:52 am
Holy Fuck – Lovely Allen
Maio 1, 2009 at 1:55 am
Depois de um copo
Ilusion
Maio 1, 2009 at 1:56 am
Boas lembranças de Pardes de Coura:
Maio 1, 2009 at 2:00 am
Se se fala em copos, ele nunca falta:
Maio 1, 2009 at 2:00 am
Death in Vegas — Rocco
Maio 1, 2009 at 2:01 am
Há dúvidas?
Maio 1, 2009 at 2:03 am
Ele nega!
(vale a pena ver a entrevista…grande Tom!)
Maio 1, 2009 at 2:04 am
Dan Deacon – CRYSTAL CAT
Alucinante ….
Maio 1, 2009 at 2:06 am
Ja
Por falar em copos, já conheces?
Maio 1, 2009 at 2:07 am
Pousando…suavemente…
Maio 1, 2009 at 2:08 am
the stranglers hanging around
PIM!
Maio 1, 2009 at 2:10 am
Pedro, não conhecia: fabuloso!
Maio 1, 2009 at 2:20 am
Strange Girl
Maio 1, 2009 at 2:22 am
Moby – Whispering Wind
Maio 1, 2009 at 2:25 am
Lamb – Gabriel
Maio 1, 2009 at 2:25 am
Adoro a June.
Por falar no Tom, está confirmado a interpretação final no Gran Torino é do Clint. À la Tom Waits e enganou-me. Agora nem tanto, mas…há um je ne sais quoi.
Aqui está um projecto interessante:
Maio 1, 2009 at 2:27 am
Siouxsie and the Banshees – Israel
Maio 1, 2009 at 2:30 am
Joy Division – Atmosphere
Vi estes quando o Ian Curtis já denotava sinais de epilepsia!
Maio 1, 2009 at 2:33 am
Wax Poetic Swing Swing
Maio 1, 2009 at 2:37 am
Hercules & Love Affair – Time Will
Maio 1, 2009 at 2:40 am
Maio 1, 2009 at 2:46 am
Tantas tardes de sábado:
E por hoje me vou. Bons sonos.
Maio 1, 2009 at 2:56 am
Excelentes recordações Elisabete!
Bons sonhos!
The Pipettes – Your Kisses are Wasted On Me
Maio 1, 2009 at 2:58 am
voltei para me despedir:
Boa noite!
Maio 1, 2009 at 2:59 am
Maio 1, 2009 at 3:01 am
ja
Boa Noite com som beat
The Raveonettes – Candy
Maio 1, 2009 at 3:04 am
Pet Shop Boys – Love Etc
Maio 1, 2009 at 3:07 am
Maio 1, 2009 at 3:23 am
Minha classificação + mínimo
+ + + + + máximo
Estreias de filmes:
Casamentos e Infidelidades ( + + +)
De Malas Aviadas ( + +)
O Elo do Amor (+ + +)
A Vida Privada de Salazar ( + +)
Singularidades de uma Rapariga Loura ( + + +)
X-Men Origens: Wolverine (+)
Maio 1, 2009 at 9:59 am
Paulo, para qdo um post floydiano, para fazeres as pazes com o “wall”. 🙂
“Milu, leave us teachers alone”.
😉
Maio 1, 2009 at 11:15 am
LIBERTAS – Convenção em Roma
em directo neste momento
http://www.libertas.eu/
Maio 1, 2009 at 11:54 am
Manuel, Pedro e ja,
Por favor, apaguem as luzes quando se forem deitar. Está bem?
Maio 1, 2009 at 7:11 pm
#12:
Eu estive lá!!!
Maio 1, 2009 at 7:15 pm
#91
Maria,
Luzes destas não se apagam.
Espectacular!
Maio 1, 2009 at 7:27 pm