Albino, Albino, Albino…

Em primeiro lugar, como mãe e encarregada de educação, a tua CONFAP não me representa, assim como à maioria dos pais deste país, porque todos sabemos quem Tu És, pelo menos Eu Sei!

Em segundo, como leitora e comentadora no blogue “A educação do meu Umbigo”, sinto-me atingida na minha dignidade, como pessoa e como professora, por teres utilizado levianamente a expressão umbigo mentiroso.

Gostaria, ainda, que me elucidasses o intuito da afirmação:“Atento o período excepcional que vamos viver até Outubro…”, porque percebe-se nas “entrelinhas” que algo, já foi ou está, a ser “cozinhado”, lá para as bandas da 5 de Outubro.

Antes de fazeres acusações e ameaças devias pôr a mão na consciência (caso a tenhas), pensando nos telhados de vidro que te acompanham! E o melhor é ficar por aqui, pois não participo em jogos pouco transparentes!

Aliás, só uma pessoa mal formada profere frases do tipo:” Não me importo de lá colocar mais alguns pulhas de circunstância!”, mas se quiseres podes acrescentar o meu nome a essa lista!

Faz um favor aos alunos, aos pais, aos professores e, principalmente, a ti próprio e “sai de cena”, pelo menos por respeito às tuas filhas.

Será que te consideras Alguém importante que mereça ser vítima de uma cabala?!

Dra Fátima Freitas (ESAS)

VNG, 21 Abril 2009