O Ilídio acaba de publicar no blogue do MUP um documento divertido que passa por ser um resposta á resposta dada por um(a) colega à notificação feita quanto à não entrega dos O.I.

Procurando fugir à classificação da notificação como acto administrativo, a PCE invoca que a tal notificação não é bem uma notificação mas uma «notificação/informação» no ponto 1 desta resposta ou mesmo uma «informação/esclarecimento» no ponto 2.

esmrespnotif-pag1esmrespnotifpag2O ponto 3 procede a um torcicolo retórico-jurídico para transformar uma notificação – algo que resulta das próprias instruções da DGRHE que são referidas – num «acto informativo» e o ponto 4 é de uma total hipocrisia pois, afirmando não querer «tomar partido ou posição», acaba por dar um ralhete ao destinatário.

Quanto a tudo o resto isto é apenas triste e sintomático das condutas ad hoc que caracterizam tudo o que está a envolver este processo de ADD, com destaque para a desorientação em torno da questão da entrega (ou não) dos Objectivos Individuais.