Faz-me um favor, Albino: processa-me também!…
Albino Almeida, presidente da direcção da CONFAP, organização generosamente subsidiada pelo Ministério da Educação, terá ameaçado hoje aos microfones da TSF processar os autores dos blogues A Educação do meu Umbigo e Ensinar na Escola, que andarão, pelos vistos, a criticá-lo.
Sinto-me indignado e injustiçado com a discriminação. Não percebo por que Albino Almeida não ameaçou processar-me também. Terá sido por ele saber que eu, simplesmente, não o levaria a sério?!…
Ó Albino, cardinalíssimo: tem juízo, rapaz! Aconselha-te com o Adélio e não te exponhas ainda mais ao ridículo!…
Março 4, 2008
O Processo Pela Blogosfera – Abnoxio
Posted by Paulo Guinote under Blogosfera, O Processo, Polémicas[6] Comments
Março 4, 2008 at 10:37 pm
Ridículo e bem ridículo,sim!
Março 4, 2008 at 10:39 pm
TB já está aqui
http://www.tsf.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF189036 e aqui
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=330626&visual=26
Março 4, 2008 at 10:45 pm
Nunca nos vencerão. Há mais um para a fogueira: http://asfarpas.com .
Março 4, 2008 at 10:50 pm
Em 14 de Junho de 2006 houve uma greve de professores. No dia ou 12 era esta a capa do Correio da Manhã http://photos1.blogger.com/hello/78/2275/1024/zzzzz.jpg
Há agora uma manifestação no sábado. Na quinta-feira anterior a essa manifestação, em horário nobre (21h) teremos uma entrevista à ministra. Assim mesmo, sem contraditório.Chamam-lhe jornalismo.
A propósito da avaliação e da manifestação repesco o texto de uma notícia do Correio da Manhã de 27 de Outubro de 2006:
“SÓCRATES NEGA ACUSAÇÕES
Um dia depois de o primeiro-ministro José Sócrates ter dado como certo o acordo entre o Ministério da Educação e os professores nas negociações do Estatuto da Carreira Docente – “Os sindicatos acabaram por concordar. Mais vale tarde do que nunca” –, os visados acusam o Governo de transformar o processo negocial numa “autêntica farsa”.
Mário Nogueira, da Fenprof, exigiu desculpas. Contactado pelo CM, o gabinete de Sócrates garantiu que o primeiro-ministro não afirmou que houve acordo entre Governo e sindicatos, apenas se mostrou satisfeito por os professores terem percebido a necessidade das avaliações. Segundo a mesma fonte, os sindicatos concordaram com a proposta do Governo para a avaliação dos professores – só não aceitaram a imposição de quotas para o topo da carreira. ”
Não há dúvida que só havia essa diferença 🙂
Março 4, 2008 at 11:13 pm
Albino Almeida responsabiliza os movimentos de professores que “andam a organizar manifestações espontâneas através de sms”, de estarem por detrás das acusações.
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/257967
Em que é que ficamos?!
Sãos blogs?! … ou os “SMS”?!
Março 5, 2008 at 12:46 am
São as novas tecnologias!