Já está disponível, após alguns contratempos e a necessidade de acertar uns detalhes técnicos quanto à visualização, pois o conhecido serviço da Petitions Online (onde foi feita a primeirq tentativa) só garante que as coisas escritas em inglês aparecem de forma correcta nos diversos browsers. Já verifiquei com algumas em circulação (sobre a Língua Portuguesa, as taxas ATM, etc) e aquilo aparece em alguns casos cheio de simbolozinhos aborrecidos.

Mas como o texto também ficará arquivado aqui no blogue, quem precisar de o usar, pode sempre descarregá-lo ou copiá-lo caso não consiga a visualização mais adequada.

Entretanto, fiz outra experiência e parece estar tudo bem, só me faltando que outras pessoas ligadas à ideia confirmem a sua operacionalidade para depois recolhermos as assinaturas nas duas próximas semanas, sendo que o objectivo não é tanto competir com outras iniciativas, mas sim reforçar o movimento de contestação à forma como este processo está a decorrer.

Eu próprio já contribui para o abaixo-assinado sindical.

Agora é assinar quem assim o quiser e fazer circular pelos seus contactos.

notary_signing.jpg
Adenda: Já está na barra lateral o acesso directo à petição, que rapidamente vai ganhando signatários para felicidade do trio que a preparou mais de perto.