Objectivos? Incluo o comentário que me enviaram em conjunto com a dita cuja circular.
A asneira por cima da asneira…..Mas será que estes senhores ainda não perceberam que a graduação é uma variável contínua e que todas as tentativas para a tornar discreta (vide o abstruso conceito de tranche) estão condenadas ao fracasso ….Mas esta malta não sabe matemática?.O problema é a lei e não é com uma circular que se corrige a lei…..Na circular coloca-se por cima de uma camada de problemas outra camada deles…. Por exemplo, será que quem a fez leu o que os normativos gerais da função publica dizem sobre entrevistas…..Mas valeu pelo esforço e pelo momento de humor….Pena isto ser trágico para tanta gente….
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Anexo: B13017959V.
Setembro 17, 2013 at 4:35 pm
“será que quem a fez leu o que os normativos gerais da função publica dizem sobre entrevistas”
Não leu. O mesmo sobre a avaliação curricular, que nos casos em que seja inferir a 9.5 implica a exclusão do candidato mas que é ignorado na contratação de escola.
Setembro 17, 2013 at 4:58 pm
como se faz essa avaliação curricular?
Setembro 17, 2013 at 11:18 pm
Quem não tem padrinho morre moiro.
Setembro 20, 2013 at 9:16 pm
O oficio esta tambem dirigido as direcoes REGIONAIS de educação. Isso ainda existe. A dgae ou dgrhe nao leu as leis orgânicas tal como nao leu as critérios da função publica?