Domingo, 3 de Junho, 2012


Bruce Springsteen, The Rising

Um entrevistado num qualquer festival, para uma qualquer televisão, que dissesse que o concerto que acabou de ver tinha sido uma porcaria.

Amanhã, em correndo bem, fotos.

Aos 34 e já tem saudades do corpo dos 20? Isso nem eu…

E gosto do esperimentar

Venho lutando contra meu peso a vida inteira e agora encontrei a resposta para o meu problema.
Aos 34 anos eu tive uma revelação, eu percebi que meu corpo já não era o mesmo daquele dos meus 20 aninhos, e fiquei assustada com a imagem que eu via no espelho e imaginei como eu ficaria aos 40?

Já estava a muito tempo tentando emagrecer, mas sempre com muitas dificuldades e sem resultados.
Isso acaba com qualquer pessoa!

Eu descobri uma receita para emagrecimento, um produto usado por celebridades americanas e resolvi esperimentar, perdi 5kg em 2 semanas. Depois de consumi-lo por um mês perdi 9kg.
Nunca fiquei tão feliz com meu corpo.

Pra quem estiver precisando so esperimentar, nao paga nada. *****************

É justo esperar pelo menos 25.000 assinaturas?

Petição Encontro para impedir o despedimento de 25 mil docentes

 

Garanto. Por isso, amanhã ainda tenho de pagar?

Portugueses trabalharam até hoje só para pagar impostos

tráfego e alunos

Não dedico, mas, visto que no fundo essa parece ser a questão em questão, concedo: é um nadinha excessivo comparar José Sócrates com Miguel Relvas. Além das alhadas e mentirinhas em que ambos são pródigos, o primeiro arruinou conscientemente o país, enquanto, até ver, o segundo limita-se a perturbar a recuperação do país e a arruinar o Governo a que inacreditavelmente continua a pertencer. E esta evidência, insisto sem esperança, não é um frete a Miguel Relvas, de cuja figura pública, não sei se já disse, não gosto nada. Da figura privada não faço ideia nem quero fazer, ainda que a muitos isso pareça inacreditável. Tanto, que não acreditam.

Alberto Gonçalves, Diário de Notícias, 3 de Junho de 2012

Página seguinte »

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 945 outros seguidores