Governo vai obrigar beneficiários de subsídios a trabalhar
O jornal sublinha que a prestação de trabalho será obrigatória, especialmente para beneficiários do rendimento social de inserção.
Junho 27, 2011
Junho 27, 2011
Governo vai obrigar beneficiários de subsídios a trabalhar
O jornal sublinha que a prestação de trabalho será obrigatória, especialmente para beneficiários do rendimento social de inserção.
Junho 27, 2011 at 7:18 pm
Quero ver os ciganos irem trabalhar..pago para ver…
Junho 27, 2011 at 7:19 pm
Mais baratos ficam…
Junho 27, 2011 at 7:21 pm
Eu tb e com mãos e pés!!!
Junho 27, 2011 at 7:21 pm
Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Junho 27, 2011 at 7:25 pm
Subscrevo por inteiro – há que defender o direito ao trabalho…
Junho 27, 2011 at 7:26 pm
É preciso cuidado. Cada caso é um caso. Conheço um que recebe esse subsídio e é um pobre desgraçado completamente viciado na droga, incapaz de fazer o que quer que seja.
Junho 27, 2011 at 7:28 pm
E TAMBÉM NÃO ENTENDO A RAZÃO DOS DEFICIENTES E MORTOS QUE RECEBEM SUBSÍDIOS NÃO TRABALHAREM,,,OU É PARA TODOS OU PARA NINGUÉM…
Junho 27, 2011 at 7:29 pm
#6
Que aceite ser recuperado!
( para o bem dele e nosso…)
Junho 27, 2011 at 7:31 pm
Estou f*****! O meu relator é um grande f**** da p***! Do departamento, é o segundo pior professor.
E não estou a falar por causa da avaliação, pois só tenho de entregar o RAA a 31 de Agosto. É pela falta de ética, de carácter, de ser um c**** de um mentiroso e, assim, se ir safando com ela direita.
Pronto! Desabafei!
Junho 27, 2011 at 7:34 pm
#6,
Poderia explicar-me porque colocou no smartforum d0o Educare um mail que alguém dirigiu a alguém, como se fosse a mim, sendo que não foi?
Muit’agradecido.
Junho 27, 2011 at 7:37 pm
O pior vai ser o cheiro a suor…
Junho 27, 2011 at 7:38 pm
Concordo. Quem recebe um subsídio, tem o dever de contribuir com o seu trabalho para o bem da comunidade.
Junho 27, 2011 at 7:38 pm
#1 – Quem os conhece sabe como é!… Também não acredito que haja nesta Democracia quem pretenda alterar este estado de coisas!…
Entretanto, também estou curioso quanto à posição de uma certa esquerda caviar sobre este assunto!…
Junho 27, 2011 at 7:38 pm
Os subsídios de desemprego ou social de desemprego resultam de um direito que, por sua vez, resulta de uma contribuição obrigatória para a segurança social que todos fazemos (pelo menos os que têm uma relação minimamente estável de emprego). A obrigatoriedade de prestação de trabalho transforma um direito numa “ajuda social”, uma espécie de esmolas para os “coitadinhos”.
Abusos? Claro que existem. Que se combatam das formas mais adequadas. Pessoalmente estou mais preocupado com o paraíso fiscal da Madeira, com os gastos em pareceres jurídicos a grandes gabinetes de advogados e outras coisas similares. Compare-se o desvario de gastos da Parque Escolar, as NO e o que o Estado gasta em RSI!
Junho 27, 2011 at 7:42 pm
#10
Eles andem aí…
… agora mais desocupados…
Junho 27, 2011 at 7:44 pm
#0,
Não sei se aplaudo.
Junho 27, 2011 at 7:46 pm
Parece-me que boa parte dessas pessoas que recebem o subsidio de inserção, ou até mesmo algumas do de desemprego terão de ser preparadas em formações prévias para, pelo menos, saberem estar no lugar que lhes for atribuido.
Além disso deverão ter perfile para o desempenho. Caso contrário só irão agravar os problemas do local de trabalho.
Junho 27, 2011 at 7:48 pm
A inserção social implica aprender a trabalhar.
Junho 27, 2011 at 7:49 pm
# 17
O mais importante será avaliar se têm perfil para o subsídio …
Junho 27, 2011 at 7:54 pm
JÁ ESTOU A VER ALGUNS DEFICIENTES OU CIGANOS -ATENÇÃO NADA TENHO CONTRA ELES SÓ ACHO QUE SÃO MUITO DESCULPABILIZADOS POR MUITOS SECTORES POLÍTICOS DA ESQUERDA.- NA PORTARIAS DAS ESCOLAS…SAEM MAIS BARATOS SABE BEM PORQUE LHES OFERECEM TRABALHO E DIMINUI A TAXA DE DESEMPREGO…
Junho 27, 2011 at 7:55 pm
#1 Também quero ver!
Mais depressa as assistentes sociais levam uma carga de porrrada! Ou são atropeladas por um mercedes…
Junho 27, 2011 at 7:57 pm
#1
Buli, cigano não é etnia….é mm profissão!!!
Junho 27, 2011 at 7:59 pm
#14 Diz bem. Esta treta é para evitar que se veja todo o real esbanjamento. E nem há dinheiro, nem há emprego.
Junho 27, 2011 at 7:59 pm
# A rectificação já foi feita, Guinote. Não se zangue, homem de Deus! A vida é curta!
Junho 27, 2011 at 8:00 pm
# 10 A rectificação já foi feita, Guinote. Não se zangue, homem de Deus! A vida é curta!
Junho 27, 2011 at 8:07 pm
#14
Compare-se com a reforma de miséria de quem trabalhou 35-40 anos… E são muitos os portugueses pobres e idosos nesta situação.
Junho 27, 2011 at 8:07 pm
Dois rapazes irmãos ciganos que frequentaram com aproveitamento cef (um, eletricidade, outro, carpintaria)acabados os estágios ficaram sem trabalho. Cada um na sua turma era o mais cumpridor, cuidadoso e bem educado. Lá foram para as feiras. A irmã continua na escola, bem razoável aluna do 8º ano. Não conseguiram atirá-la para um CEF. Que vai seguir-se ao 9º ano que fará por certo no ano que vem?
Junho 27, 2011 at 8:14 pm
As IPSS necessitam de ajuda, já que funcionam (quase) só com voluntários, para poderem resolver os problemas com que se têm vindo a deparar, como a fome, a solidão dos idosos, os deficientes e etc.
Junho 27, 2011 at 8:18 pm
Há ciganos e ciganos, há pretos e pretos, há brancos e brancos.
Quanto aos primeiros, o problema são aqueles que ainda não saíram do acampamento.
Junho 27, 2011 at 8:20 pm
Fafe, é uma medida reaccionária, fascizoide … parabéns por te definires tão bem.
Junho 27, 2011 at 8:22 pm
#30
Vindo de quem vem, não devolvo o elogio.
Junho 27, 2011 at 8:24 pm
#27 Pois, não lhe auguro grande futuro, atendendo à xenofobia que grassa por aqui (#1 e #11), se é que serve de amostra, tenho esperança que não.
Aplaudimos o quê, o trabalho miseravelmente pago…?
Junho 27, 2011 at 8:31 pm
Aplaudo que cada um contribua, que não continue a parasitar. Eu não tenho um Mercedes que o concessionário não se atreve a cobrar.
Junho 27, 2011 at 8:31 pm
#31 … pois era o que mais faltava … : /
Junho 27, 2011 at 8:37 pm
#30
Provavelmente não contactaste com pais, e muitos, que recebiam 900€ de RSI, tinham casa dada pela JF, escola/refeições/livros à borla para o filho e que nos atiravam à cara que: “”Agora vamos para o café”". Isto numa altura em que havia emprego/trabalho para eles.
Há coisas muito injustas !!!
Junho 27, 2011 at 8:38 pm
QUAL XENOFOBIA..?
E olha que que tinha muitas razões par isso…apenas constato..alem de umas serenatas por vezes ás 4 da manhã sem respeito por ninguém…
Mania de catalogar tudo…
Junho 27, 2011 at 8:39 pm
# 35 Margarida, refiro-me a isto:
http://www.esquerda.net/artigo/novo-governo-avan%C3%A7-com-estigmatiza%C3%A7%C3%A3o-de-desempregados
Junho 27, 2011 at 8:40 pm
# 30
É por pensamentos avançados e progressistas como esse teu que tb nos encontramos na situação actual.
Olha, porque é que eu não posso tb ter um RSI e, assim, já deixou vago mais um posto de trabalho?
Junho 27, 2011 at 8:41 pm
#36 Enganei-me no termo, peço desculpa. Queria dizer racismo.
Junho 27, 2011 at 8:46 pm
# 38
… não sabes mesmo o que é ser-se progressista, pois não? Ou então, tens uma ideia muito errada de mim e/ou do meu comentário.
Avançada, só quando jogava futebol e já lá vão uns anos …
Sobre estarmos assim por causa de pessoas como eu, desilude-te e sabes que mais, não mereces esta resposta mas como estou em dia sim, ofereço-ta ó ‘anonimeta’.
Junho 27, 2011 at 8:47 pm
É sempre a mesma coisa, o trabalho para a malandragem é xenofobia.
Junho 27, 2011 at 8:49 pm
#40
Progressista! Bab!, tem-se visto pouco.
Junho 27, 2011 at 8:51 pm
#25,
Não me zanguei.
Estranhei.
E como ando com os cotovelos virados para fora.
Sorry…
Junho 27, 2011 at 8:59 pm
Nunca percebi bem porque é que se fazem leis que dificultam a vida aos honestos por causa dos desonestos…
Junho 27, 2011 at 9:03 pm
# 44 Nem mais! : )
Junho 27, 2011 at 9:08 pm
Bulimundo # 36.
Toma cuidado…toma cuidado porque senão… ainda te começam a chamar “facista” e “salazarento”!!
E seria “bem-feito”, diga-se! Eheheheheh…
Junho 27, 2011 at 9:10 pm
#45, bonito avatar…
Junho 27, 2011 at 9:23 pm
O RSI é tipo os bilhetes da TAP … sao “penauts”
Tratem mas é de fiscalizar fugas para paraisos fiscais e Empresas Municipais.
Isso sim.
Estou farto de governos que são fracos com os fortes e fortes com os fracos.
Junho 27, 2011 at 9:23 pm
# 45
Obrigada, João.
Junho 27, 2011 at 9:27 pm
Eu não aplaudo!
Retirar a quem o não merece!
Junho 27, 2011 at 9:28 pm
A questão é a fiscalização…e o trabalho não mata ninguém desde que seja feita de forma digna…é um facto que lá fora já se faz isto….MAS TAMBÉM QUERIA VER ERA OBRIGAR QUEM COBRA MILHÕES A PAGAR PELO MENOS MILHARES..REFIRO-ME AOS BANCOS…E AÍ QUEM DIZ QUE SÃO SÓ OS FRACOS A LEVAR NOS COSTADOS TEM RAZÃO…
Junho 27, 2011 at 9:37 pm
sim Bancos incluidos…
Junho 27, 2011 at 9:43 pm
Sou a favor da medida no que respeita ao RSI. Todos os que podem trabalhar devem estar disponíveis para ajudar, tanto mais que recebem.
Caso diferente os que recebem subsídio de desemprego, dado que descontaram enquanto trabalharam para agora receberem.
Junho 27, 2011 at 9:44 pm
#53
Precisamente.
Junho 27, 2011 at 9:50 pm
Eu também bato palminahs.
´
Espero que os professores desemrpegados ensinem em escolas ou ipss com o vencimento do sub de desemprego.
Junho 27, 2011 at 9:50 pm
Espero que não se esqueçam dos deputados beneficiários de subsídio de reinserção na vida activa.
Junho 27, 2011 at 9:51 pm
Ouvi agora o Carvalho da Silva e… fiquei cheia de dúvidas…
Mas digam o que disserem há coisas que eu não compreendo, como por exemplo… haver que tenha escalão e casa na praia… ou quem tenha escalão e vivenda com piscina… não sei se estarei a ser reaccionária, mas como não tenho nenhum escalão, a não ser o dos descontos, que é cada vez maior… apetecia-me tb poder tê-lo, pq talvez arranjasse uma casita na praia, pelo menos para o Inverno, pq de verão não gosto
Junho 27, 2011 at 10:02 pm
Estas conversas são fantásticas!
Junho 27, 2011 at 10:04 pm
Os professores descontam para o sub. de desemprego?
Junho 27, 2011 at 10:06 pm
Temos agora..eu quando necessitei em 91 não tinha fiquei 3 meses a olhar para o céu -salvo seja- e a pesquisar empregos…nem os universitários tinham..éramos dos poucos…pois é…memória curta…
Junho 27, 2011 at 10:09 pm
DE+POIS FUI PASSAR 2 ANOS AOS AÇORES…MAS EM ESPINHAS HAVIA LÁ TRABALHO E FUI..E RECUSEI 4 MESES NO CONTINENTE PORQUE NÃO SABIAM SE FICARIA ATÉ AO FIM DO ANO…LOGO LA PARA OS AÇORES QUE ERA GARANTIDO..EM FINAIS DE NOVEMBRO…OUTROS OPTARAM POR NÃO IR LONGE COISA E TAL.E DEPOIS QUEIXAVAM-SE…
Junho 27, 2011 at 10:10 pm
digo..logo fui lá fui eu ..e fui …sejam felizes enquanto ainda vos deixam ser …
Junho 27, 2011 at 10:12 pm
Uma perspectiva absolutamente retrógrada e mais própria da idade das trevas.
Junho 27, 2011 at 10:16 pm
No meio de inúmera estupidez, há entrelinhas por aqui. Ainda bem …
Junho 27, 2011 at 10:17 pm
Adenda a # 64 em vez de entrelinhas, leia-se estrelinhas. LUZ!
Junho 27, 2011 at 10:20 pm
É. A estrelinha vermelha.
Junho 27, 2011 at 10:21 pm
Ainda não aqueceram o lugar, mas já começou a demagogia de direita.
Se há trabalho para as pessoas fazerem e se é bom que as pessoas trabalhem, porque é que não se criam postos de trabalho?
Porquê esta demagogia do “anda cá malandro que tenho aqui um trabalho para ti”?…
Se é trabalho que se quer dar às pessoas, e se as pessoas estão aptas para trabalhar, porque é que não se retira o subsídio e se paga um salário, ainda que seja o mínimo?…
Junho 27, 2011 at 10:22 pm
#67
Já aprendeste a tabuada?
Junho 27, 2011 at 10:23 pm
# 66 Fafe, vai dar sangue … Sê útil … E corajoso, já agora … E frontal tb … Ainda não percebeste que foste ridículo ao defender o que defendeste?
Junho 27, 2011 at 10:28 pm
Que os parasitas deixem de parasitar?
Junho 27, 2011 at 10:31 pm
Até já houve umas sociedades avançadas que inventaram o ziclon-b e outros venenos para acabar com os parasitas. Se é para acabar com o parasitismo, nada como ir directo aos finalmentes.
Junho 27, 2011 at 10:32 pm
#60
Não é problema de memória…
Os preconceitos cegam!…
Junho 27, 2011 at 10:33 pm
# 70
Fafe, a questão, para mim central, é a dos desempregados … as três tardes de trabalho não remunerado … o que isso implica e onde se fundamenta.
Quanto a ciganos, todos nós professores sabemos o quão difícil é mantê-los nas escolas mas … são assuntos diferentes e devem ser tratados com cuidado.
Junho 27, 2011 at 10:36 pm
é pá mas tá tudo parvo ou quÊ?
quando votaram nestes estavam á espera de quê?
eu bem disse que iam começar os lamentos no Umbigo
Junho 27, 2011 at 10:36 pm
O Fafe está a aplaudir o que lhe espera em Setembro, quanto a educação tecnológica já fizer parte da história e os engenheiros têxteis não tiverem lugar no sistema de ensino.
Junho 27, 2011 at 10:38 pm
O Umbigo foi um meio promocional das politicas neo-liberais americanas … agora aguentem , que eu tenho fortuna pessoal
Junho 27, 2011 at 10:38 pm
#65, estrelinhas e estrelícias…
Junho 27, 2011 at 10:39 pm
A questão dos ciganos é curiosa…pergunto porque carga de água esse dito problema quase que não existe no norte da Europa ocidental -salvo a França penso?
SIM SEU SEI QUE É DIFÍCIL ALTERAR O SEU MODO DE VIDA SÃO AINDA COGNOMINADOS DE APÁTRIDAS E COISA E TAL..
Mas e é sabido que dificilmente eles ajudam e se adaptam… logo ou mudam grande parte do seu conceito de vida ou são segregados…
Junho 27, 2011 at 10:39 pm
a partir de agora é só MATEMATICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ATE doi eheheheh
ps- bom pra mim
Junho 27, 2011 at 10:41 pm
trabalho => seg social desemprego.
seg social desemprego papo para o ar
Junho 27, 2011 at 10:42 pm
podiam-se fazer uns fornos
http://cruzdeferro.com.br/index_arquivos/auschwitz.htm
acabavam logo 19.000
Junho 27, 2011 at 10:42 pm
Acredito que o Fafe seja um bom professor de Matemática, não se preocupem que ele não fica desempregado.
Junho 27, 2011 at 10:43 pm
Sobre o “tributo social” nem discordo quando se tratam dos beneficiários crónicos do RSI.
Já os desempregados é absurdo que sejam obrigados a tal, afinal estão a receber parte do que contribuíram para a SS.
- – - – - – -
Nem sei como deixaram os reformados de fora. Estou a pensar, por exemplo os reformados militares (de quem o CDS tanto gosta), que aos 50 e poucos já andam a coçá-los.
Junho 27, 2011 at 10:43 pm
# 77 : )
Junho 27, 2011 at 10:44 pm
xokapik merecias era estar no desemprego…
ou entao a tua familia proxima
Junho 27, 2011 at 10:45 pm
#82 tens cá umas certezas…
Junho 27, 2011 at 10:49 pm
Por falar em Mat. O teste de hoje foi relativamente extenso embora bem equilibrado pelas matérias a serem leccionadas.
Junho 27, 2011 at 10:53 pm
#75
Para tua informação, não leccionei uma única aula de ET este ano.
Agora já podes morder a língua.
Junho 27, 2011 at 10:54 pm
TENHO UM COLEGA DE TÊXTIL A DAR CIÊNCIAS NATURAIS AOS 7º E 9ºANOS…
Junho 27, 2011 at 10:58 pm
#71
Nem te respondo, não mereces. Embora não deixe de ser interessante o argumento, ou seja, ir buscar uma coisa completamente kmerense.
Junho 27, 2011 at 10:58 pm
#85
Ai Virgem Santíssima, isso não se deseja a ninguém…
Junho 27, 2011 at 11:00 pm
têxteis têxteis têxteis têxteis
i love têxteis
Junho 27, 2011 at 11:01 pm
#91 quem diz barbaridades daquelas merece o quÊ ?
Junho 27, 2011 at 11:02 pm
#80 isto
Junho 27, 2011 at 11:07 pm
#94
Eu li.
Um perfeito idiota mas, desemprego?!
Junho 27, 2011 at 11:12 pm
Mas alguém acredita que estas medidas serão eficazes?
É tudo treta!
Para inglês ver!
Tenrinhos!
Junho 28, 2011 at 12:07 am
#73
Parece teres amolecido o discurso. Ou então arremedas que começaste a pensar.
Conhece-se bem o tipo de pessoal que, quanfo confrontado com opiniões diversas, vai imediatamente à cestinha dos argumentos e atira com hitlers. Tudo o que não sejam eles são hitlers. Não respeitam ninguém, mas abaixo os hitlers. São narcisos, mas abaixo os hitlers. Sugerem subrepticiamente o Zyklon B, chamando-o por ziclon, mas abaixo os hitlers. Escandalizam-se que não queira que o meu trabalho sustente ociosos e sou imediatamente hitler.
Como não dou a outra face, digo:
Vão-se catar, cambada de estalines e assessores, aprendam a ler e generalizem menos.
Junho 28, 2011 at 12:15 am
Aqui há uns anos, uma têxtil conseguiu bons contratos para exportação e vai de aumentar instalações para responder à coisa. Nas terras em volta as pessoas esfregavam as mãos contando com mais uns quantos “postos de trabalho”. Nem mais um. As máquinas/robots cumpriam exemplarmente todas as tarefas – contagem,dobragem, embalagem… até ao carregamento para saída da fábrica. Serviço limpo e sem suor e lágrimas. Melhor assim se as pessoas tiverem meios para viver as suas vidas usando as vidas para fazer coisas mais saborosas do que contar, dobrar, empacotar atoalhados.
Junho 28, 2011 at 12:18 am
“Governo vai obrigar beneficiários de subsídios a trabalhar”
Os banqueiros e empresários portugueses?
Junho 28, 2011 at 12:19 am
#98
Sorte para os que sabiam construir robots.
Junho 28, 2011 at 12:20 am
#99
Essa noção louçónica de que os empresários não trabalham falhou.
Junho 28, 2011 at 12:38 am
#101
Mas os subsídios já lá cantam. Há muito tempo. Diz que se chama dependência.
Junho 28, 2011 at 12:41 am
#102
Assim “tipo empresário” Hugo Chavez?
Junho 28, 2011 at 12:45 am
#103
O homem parece que está mal. E que tem o pé a ver com o sapato?
Junho 28, 2011 at 12:51 am
Ou serve – ou não serve. Quando não serve – manca-se. Devias saber isso.
Junho 28, 2011 at 12:55 am
Ao que um pobre Fafe está sujeito, daqui a pouco aparece-me mais um rsi, tentando evitar a confusão, a perguntar a diferença entre uma panela e uma sanita!
Junho 28, 2011 at 1:11 am
Com a redução do pessoal da função pública imposto pela troika (claro!) não vai faltar trabalho para os beneficiários de subsídios. Até pode ser que aos professores que venham a ser dispensados lhes seja dada a possibilidade de, como contrapartida pelo subsídio de desemprego, poderem acumular experiência de leccionação, numa escola próxima da residência…
Junho 28, 2011 at 1:13 am
Percebo. Alguns beneficiários de alguns subsídios têm que trabalhar. É um esquema selectivo. E podem poupar-se muitos tostões, assim.
E agora, dormir, que a PSP chega cedo.
Junho 28, 2011 at 1:54 am
Quem teve empregado 30 ou 40 anos a descontar para a SS e agora caiu no desemprego, pagou bem para ter direito às prestações de desemprego? Agora ainda tem que ir prestar trabalho comunitário para as justificar? Isto chama-se gamanço!!!
Junho 28, 2011 at 9:20 am
http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MTSS/DGSS/pt/SER_subsidio+de+desemprego.htm
“Conceitos
Com o objectivo de apoiar a informação aqui prestada, disponibiliza-se um documento que contém a lista, organizada por ordem alfabética, dos principais conceitos utilizados na aplicação da protecção na eventualidade de desemprego.”
http://www.portaldocidadao.pt/NR/rdonlyres/4C0F9EBC-DC8A-45CD-8592-AD6FA0398B09/11172/conceitosdesemprego99995.pdf
“Traduz-se nas seguintes obrigações assumidas pelo trabalhador:
• Procura activa de emprego pelos seus próprios meios;
• Aceitação de:
o Emprego conveniente (mesmo nos casos de subsídio de desemprego parcial, quando se
trate de emprego conveniente a tempo inteiro);
o Trabalho socialmente necessário;
o Formação profissional;
o Plano pessoal de emprego (PPE), cumprimento deste e das acções nele previstas;
o Outras medidas activas de emprego em vigor, que se revelem ajustadas ao perfil dos
beneficiários, designadamente as previstas no Plano Pessoal de Emprego;
• Sujeição a medidas de acompanhamento, controlo e avaliação promovidas pelos centros de
emprego.”
“Trabalho socialmente necessário
O que deva ser desenvolvido no âmbito de programas ocupacionais cujo regime é regulado em
diploma próprio, organizados por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, em benefício da
colectividade e por razões de necessidade social ou colectiva, para o qual os titulares das prestações
tenham capacidade e não recusem com base em motivos atendíveis invocados.”
Junho 28, 2011 at 10:15 am
#67
Nem mais. Afinal, o que querem é subsidiados em vez de empregados.
Francamente, isto é mesmo estúpido. Do ponto de vista lógico. E de outros.
Junho 28, 2011 at 10:32 am
# 97
não mudei de ideias e continuo a pensar que és um idiota reaccionário e fascizóide. Se reparaste ou até, conseguiste compreender, as opiniões não te favorecem muito nesse teu aplauso.
Por mim, fica para aí sozinho a zurrar que dou por encerrada a minha participação neste teu poleiro.
Junho 28, 2011 at 11:00 am
#112
Fico satisfeito com a tua argumentação de etiquetagem. E divertido com esse conceito de sociedade que nivela por baixo e que tenta exluir (quem sabe se para um campo de “reeducação”) os que com ele não concordam.
Pim!
Junho 28, 2011 at 12:36 pm
Então e aquele pessoal como o Campos e Cunha reformado aos 49 anos, após 6 anos como Vice Governador do Banco de Portugal, com 8 000 euros mês, também vai ser obrigado a trabalhar?
Junho 28, 2011 at 12:42 pm
#114
Acertaste no também, é curioso que só agora.