Agora há quem ande a dizer que há coisas introduzidas para retirar em seguida, para dar a ilusão de cedência do ME. Mas, mesmo que retirem TUDO o que introduziram esta semana, isso significa que não cederam em NADA  nestas negociações.

Se os sindicatos alinharem na encenação, afirmando depois que foi uma grande conquista o não ficar lá o que não estava, é lá com eles.

FENPROF reúne esta 5ª feira com Secretário de Estado sem abdicar de reunião com a Ministra

A FENPROF solicitou (dia 16) uma reunião com a Ministra da Educação para esta quinta-feira, à tarde. Ainda durante o dia 16 (terça-feira) a reunião foi marcada para as 15 horas desta quinta-feira, dia 18, mas sem a presença da governante que, alegando impedimento de agenda, será substituída pelo Secretário de Estado Adjunto e da Educação.