• Início
  • BD – Tutorman
  • Bibliografia Mínima
  • Correio da Educação
  • Uma Espécie de Perfil

A Educação do meu Umbigo

Gaveta aberta de textos e memórias a pretexto da Educação que vamos tendo. Contacto: guinote@gmail.com

Junho 8, 2008

O Cartoon (Hilariante) Do Antero

Posted by Paulo Guinote under Cartoons, Delírios, Educação Especial
[19] Comments 

(c) Antero Valério

 

19 Respostas to “O Cartoon (Hilariante) Do Antero”

  1. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 7:10 pm

    Como chegamos a isto?

    Resposta no blog do MUP.

  2. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 7:12 pm

    http://mobilizacaoeunidadedosprofessores.blogspot.com/

  3. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 7:46 pm

    Não queremos este Portugal!

    O combate à pedofilia em Espanha e em Portugal (Actualizado)

    Ao contrário de Portugal, onde se protegem os pedófilos e se desculpam os pederastas homófilos (por, ainda que criminosos, não poderem ser discriminados negativamente…), informa o CM de ontem, 4-6-2008, e El Mundo de 3-6-2008, que o Estado espanhol aprovou a criação de um Registo Nacional de Pederastas. Espanha não está livre de pedofilia, mas há uma diferença de atitude que importa sublinhar. http://criticademusica.blogspot.com/

  4. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 8:15 pm

    O vínculo

    O vinculo de nomeação é vital para qualquer Administração Pública. É por essa razão que em muitos países da União Europeia ele se mantém. E não é apenas porque dá segurança aos respectivos trabalhadores, como os seus críticos afirmam chamando “contrato vitalício”. O vinculo de nomeação é vital na Administração Pública porque a segurança que ele dá ao trabalhador permite a este prestar aos cidadãos os serviços públicos essenciais em condições de igualdade, já que o defende contra a chantagem e as pressões ilegítimas, contra o arbítrio e compadrio de chefias politicas e partidárias. idem
    http://criticademusica.blogspot.com/

  5. bigbrother Says:

    Junho 8, 2008 at 10:05 pm

    Alvaro mas alguém combate a edofila em Portugal? Na minha opinião incentiva-se á pedofilia em Portugal..revejam a história recente e tirem conclusões..

  6. bigbrother Says:

    Junho 8, 2008 at 10:05 pm

    digo pedofilia..

  7. laranjalima Says:

    Junho 8, 2008 at 10:07 pm

    Eu adoro este Antero!!! É genial!!

  8. livresco Says:

    Junho 8, 2008 at 10:28 pm

    E esta – fabuloso:

  9. livresco Says:

    Junho 8, 2008 at 10:30 pm

    Mandem vídeos cómicos para esta conta do youtube chamada sentidodehumor

  10. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 10:30 pm

    Big…

    n sei o q tá a acontecer mas só sei que a pedofilia é uma perversão terrível que se não fôr controlada pelos Estados, não pára, pq, mto simplesmente, é “difícil” de curar…

    há lá algo sobre o assunto:

    http://psicanalises.blogspot.com

  11. at Says:

    Junho 8, 2008 at 10:31 pm

    50.005!

    http://www.ipetitions.com/petition/manifestolinguaportuguesa/

  12. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 10:44 pm

    PATÉTICO (sr. Silva: quem tá lá fora tá-se a c…. para Portugal donde teve de vazar. Será q n percebe?):

    08 de Junho de 2008, 21:33
    Lisboa, 08 Jun (Lusa) – O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, defendeu hoje, na entrega dos “Prémio Talento”, que o reconhecimento do mérito de portugueses residentes no estrangeiro que se destacam, em diferentes áreas, aproxima a comunidade portuguesa espalhada pelo mundo.

    “Portugal é uma imensa comunidade, que se estende pelos cinco continentes e, quando se trata de reconhecer o mérito daqueles que se projectam pelo valor do seu talento, as distâncias não contam”, afirmou Cavaco Silva, numa mensagem gravada transmitida na cerimónia, a decorrer esta noite no Convento do Beato, em Lisboa.

    “Antes pelo contrário: o reconhecimento do mérito só pode aproximar os portugueses”, defendeu o chefe de Estado, na cerimónia de entrega dos “Prémio Talento”, atribuídos a portugueses residentes no estrangeiro.

    O Presidente da República sublinhou ainda que “distinguir os melhores é, também, uma forma de estimular o aparecimento de novos talentos”.

    Cavaco Silva felicitou os premiados em cada uma das áreas de actividade mas também os que “mereceram ser nomeados”.

    Esta é a segunda edição dos “Prémio Talento”, que anualmente distinguem portugueses residentes no estrangeiro que se tenham distinguido nalguma de 12 áreas: Artes Visuais e Espectáculo; Associativismo; Ciência; Comunicação Social; Desporto; Divulgação da Língua Portuguesa; Área Empresarial; Humanidades; Literatura; Política; e Profissões Liberais.

  13. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 10:45 pm

    S eu algum dia tiver de vazar, pf: n me vá xatear c essas tretas de Portugal. Mto ob, antecipadamente. Em caso de…

  14. anahenriques Says:

    Junho 8, 2008 at 10:53 pm

    àlvaro (12),

    De facto, outro patético alucinado!
    Quando fecharam consulados por esse mundo fora e colocaram “a malta” em lugares para os “amigos” em embaixadas, sua eminência que sabe, ou deveria saber bem do que se trata, achou bem.
    Este delicia-se também a “gozar” com o zé povo.

  15. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 11:06 pm

    Pois…

    aliás!

    c a UE deveria haver uma consulado comum da UE q tratasse de todos os assuntos consulares, pois da forma péssima q funcionam os consulados portugueses, quem tem o azar de ser português está sempre tramado.

    Um dia tive de recorrer ao consulado francês!

  16. Alvaro Says:

    Junho 8, 2008 at 11:07 pm

    vejam lá bem o que vai no blasfemias.net a propósito dos telefonemas dos mafiosos do futebol…

    aquilo é que mobiliza a malta…

  17. Paulo Guinote Says:

    Junho 8, 2008 at 11:16 pm

    Álvaro, não mobilizará muito pois hoje andam com os números abaixo dos deste canto.

  18. rc Says:

    Junho 9, 2008 at 12:29 am

    O Antero é genial a caricaturar os palhaços mais bem pagos do nosso país.

  19. quink644 Says:

    Junho 9, 2008 at 1:50 pm

    Esse tipo é um palhaço único… o problema é termos que andar a aturar tipos desses…
    Alguém tem aí à mão o número detelefone de um japonês cansado?

Deixe uma Resposta

Clique aqui para cancelar a resposta.

Entrada Arquivada

  • Data da Entrada:
  • Junho 8, 2008 at 7:06 pm
  • Categoria :
  • Cartoons, Delírios, Educação Especial
  • Faça Mais:
  • You can leave a response, or trackback from your own site.

Blog em WordPress.com. — Theme: Connections by www.vanillamist.com