Os abaixo-assinados, professores da Escola Secundária de Palmela, sentem-se incomodados com o facto de, após a manifestação do dia 8 de Março, que reuniu milhares de professores unidos na rejeição TOTAL e COMPLETA do modelo de avaliação imposto pelo ME, a Plataforma Sindical tenha aceite pôr em prática o modelo, sem alterações, embora essa aplicação se apresente travestida de experiência e preveja uma eventual negociação em Setembro de 2009, depois de todo um ano lectivo ser arruinado na tentativa de pôr semelhante modelo em prática.
A rejeição deste modelo deve continuar. Ele deve ser rejeitado na sua totalidade, ou alterado de forma muito substancial, antes de qualquer experimentação, da qual nunca se deverá prescindir. Assim, queremos que a Plataforma Sindical não assine este entendimento e prossiga a mobilização da classe docente contra este modelo de avaliação e a política educativa do governo.
Escola Secundária de Palmela. 15 de Abril de 2008
Abril 15, 2008 at 9:16 pm
http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt/
Abril 15, 2008 at 9:19 pm
Ana porque aparece com o “logotipo” do antitretas????
Abril 15, 2008 at 9:20 pm
Como assim?
Abril 15, 2008 at 9:21 pm
Eu não sou de Palmela, mas estou MUITO INCOMODADO, mesmo MUITO! É desta que rasgo o cartão do SPN! O paleio do Mário Nogueira já parecia o do Sócrates!Mas que é isto? Estamos a “ser comidos por lorpas” como se diz aqui no Norte!
Abril 15, 2008 at 9:23 pm
???m Qual logotipo?
Abril 15, 2008 at 9:23 pm
ANA:
“Disseram de sua justiça” página principal do umbigo o seu nome tem sempre antes o boneco do “anti-tretas”…. é só porque me faz confusão…não percebo nada de tecnologias
Abril 15, 2008 at 9:26 pm
Já percebi foi quando resolvi copiar o nosso amigo e perturbar-lhe o seu Blog. Ainda bem que me disseram para o retirar
Abril 15, 2008 at 9:27 pm
Penso que já não se vê
Abril 15, 2008 at 9:28 pm
O nosso amigo ficou muito irritado porque durante dois dias copiei-lhe o Blog com um endereço diferente e coloquei a mesma imagem no meu perfil
Abril 15, 2008 at 9:28 pm
Obrigado L&L
Abril 15, 2008 at 11:27 pm
É isso, António Carvalhal.
Estou a pensar fazer o mesmo. E sou sindicalizado há mais de trinta anos!
Grande derrota dos professores com este acordo, perdão, “entendimento”!(este preciosismo é absolutamente imbecil). A única vantagem é a possibilidade de os delegados sindicais poderem aceder à categoria de titular.
Muito esperta, esta ministra!